Em primeiro lugar, ele mencionou que esta era sua primeira programação oficial depois de ser dispensado do serviço militar no início deste mês. Ele compartilhou:
“Eu estava muito nervoso. Eu costumava ser modelo, então tendo a me sentir muito confortável com imagens. Mas eu estava tão nervoso hoje que não sabia como movi meu corpo durante a primeira foto.”
Quando ele foi elogiado por estar ótimo, ele riu, dizendo:
“Acho que fiquei muito melhor com o passar do tempo. Eu realmente espero que tudo saia bem. Esta é a primeira vez que meus fãs me veem em dois anos. Ganhei 10 quilos (aproximadamente 22 libras), então fiz uma dieta rigorosa que quase chegou ao ponto de jejuar por dias antes da sessão de fotos. Essa dieta foi especialmente difícil porque não podemos ir malhar [na academia] hoje em dia. Tive que perder peso por meio do treinamento em casa e de uma dieta, então parecia que meu corpo estava secando. ”
O entrevistador mencionou que deve haver algo que ele queria fazer depois de voltar do serviço militar, mas não foi capaz devido ao COVID-19. Ele explicou:
“Na verdade, não. Eu também não tive nenhum tempo de lazer exclusivo antes dos militares. Portanto, não me sinto entediado por não poder sair por causa da pandemia.”
O entrevistador também apontou que o serviço militar poderia ter sido uma pausa para ele, e Lee Jong Suk concordou, dizendo:
“Sempre estive pensando no meu trabalho e atividades. Fiquei relativamente relaxado porque fui capaz de me livrar dessas preocupações. Tudo que eu tive que fazer foram as tarefas que recebi.”
Quando questionado sobre algo de que se lembrava especialmente durante o serviço militar, ele disse:
“Como era funcionário do serviço público, me interessei pelo bem-estar social. Também pensei em obter um certificado da previdência social enquanto servisse. Desisti porque tinha que fazer 120 horas de trabalho no local.”
Lee Jong Suk também revelou algo particularmente memorável durante seu serviço militar. Ele compartilhou:
“No meu caso, houve alguém único. No início de meu serviço, uma pessoa me reconheceu e sentou-se na sala do serviço público antes de eu ir para o trabalho e ficou até eu sair do trabalho. Era como se eles estivessem verificando se eu chegava na hora certa e estava cumprindo minhas obrigações corretamente.”
O ator então falou sobre seu último drama “Romance is a bonus book”. Ele mencionou seu personagem Cha Eun Ho, dizendo:
“Tenho atuado como personagens com um forte aspecto de fantasia ou com habilidades especiais que são um pouco diferentes da realidade. No entanto, Cha Eun Ho é um personagem realista, mas ao mesmo tempo, ele faz você pensar, ‘Se houver um personagem masculino como este, isso seria uma fantasia.’ Ele não tem preconceito e mostra consideração incondicional pela pessoa que ama. Achei que seria ótimo se eu fosse esse tipo de pessoa.”
Quando solicitado a escolher uma cena que achava especialmente legal, ele disse:
“É um pouco assustador de certa forma, mas ele viveu com Kang Dan Yi (Lee Na Young) em seu coração por muito tempo. No final do terceiro episódio, Cha Eun Ho vai até a casa de Kang Dan Yi quando ele está tendo um dia difícil e triste e olha para ele antes de sair. Por causa desse amor, ele foi capaz de abraçá-la sem qualquer culpa quando ela se divorciou e voltou para ele. ”.
Lee Jong Suk falou sobre ser duro consigo mesmo e com sua atuação, dizendo:
“Não sei o que acontecerá no futuro. Espero estar mais confortável do que antes. Houve um tempo em que olhei para a câmera de vídeo e revi minha atuação 100 vezes. Fiquei mais angustiado porque me culpava.”
Rindo, ele comentou;
“Estou tentando fazer isso menos agora para me amar. Acho que tenho me tratado com severidade porque pensei que isso era auto-objetificação.”
O entrevistador perguntou a Lee Jong Suk se ele ainda assiste seus filmes e dramas, e ele respondeu:
“Eu costumava passar muito tempo assistindo, mas tenho assistido menos nos últimos dois anos. Mas acho que assisti muito a ‘Romance is a Bonus Book’. Eu descobri algo recentemente. Quando eu digo minha fala, eu meio que murmuro.”
Lee Jong Suk está atualmente em negociações para estrelar um filme chamado “Decibel” (título provisório), com Kim Rae Won , Jung Sang Hoon e Park Byung Eun.
O que acharam? Também estão com saudades do nosso oppa?