Um homem que empurrou a esposa, grávida três meses, de um penhasco no Parque Nacional de Pha Taem em 2019, recebeu pena perpétua pelo crime. Porém, o Tribunal Tailandês decidiu reduzir a pena do homem chinês para 10 anos de prisão.
A vítima, Wang Nan, mesmo com uma queda de 34 metros, conseguiu sobreviver, mas ficou gravemente ferida. Ela disse irá apelar o caso ao Supremo Tribunal da Tailândia.
Wang Nan sobreviveu, mas infelizmente, devido aos graves ferimentos, a vida do bebê não pôde ser salva.
Logo após a notícia da redução de pena do homem, ela se pronunciou dizendo:
“Fiquei tão chocada com esta decisão que não consegui comer nem dormir. Não posso aceitar isso de jeito nenhum ”
Segundo o advogado de Wang Nan, Shi Datuo, o juiz reduziu a pena do marido por não ter evidências concretas para assassinato de forma intencional. Dessa forma, passando a ser acusado por tentativa de homicídio culposo.
Acredita-se que Wang sobreviveu ao incidente devido a uma espessa camada de árvores, que a protegeu antes que houvesse a forte colisão com o chão.
No dia do acidente, Yu pressionou Wang por dinheiro, para pagar dívidas de jogo. O tribunal local entendeu que o homem empurrou a esposa do penhasco numa ação desesperada para obter dinheiro da vítima.
Fonte: (1)
Olá, me chamo Marcela, tenho 24 anos, moro em Recife e atualmente faço faculdade de Enfermagem. Sou extremamente extrovertida e gosto muito de interagir, sou fã de carteirinha dos doramas. 🙂
- Sorriam, sejam bem vindos (as) ao Asia ON! 🙂