Para que curte um bom drama familiar e gosta de sentir aquela pontada no coração e ficar revoltada pela protagonista, confira 5 webtoons e manhwas onde a personagem principal é traída por quem mais amava: sua própria família.
1. Once Again Into the Light
Alyssia, a quarta princesa do reino Endebell, foi acusada de envenenar sua irmã mais nova Marianne.
Apesar da acusação Alyssia acreditava que sua família iria encontrar a verdade e provar sua inocência, até que no seu julgamento foi condenada a morte por seu pai e irmãos que tanto amava, mas não antes de ter os olhos arrancado por ser considerada invejosa.
Antes de sua morte Alyssia encontra os olhos de sua irmã que tanto amava, Mari, e percebeu que quem armou tudo isso foi ela.
Nossa heroína acaba reencarnando no reino rival de Endebell, o império Emir, como a primeira princesa do reino, por conta do seu passado ela decide que não irá entregar seu coração a ninguém mais, para não se machucar de novo.
Sua nova família desde o primeiro dia amou a princesa, sempre cuidando e protegendo.
Será que a nossa protagonista vai se aproximar deles e permitir ser finalmente amada?
2. Actually, I was The Real One
Desde seu nascimento Keira busca a aprovação do seu pai, o Grão Duque, sempre se esforçando nos estudos e seus deveres como comodante da guarda. Mas quando menos espera aperece Cosette alegando ser a filha verdadeira de sua majestade.
Ambas acabam dividindo o mesmo teto com o pretexto de quem manifestar o “Honorável Espirito” primeiro é a verdadeira filha do Grão Duque e a outra será condenada a morte.
Cosette acaba manifestando primeiro o dom e Keira é condenada a morte por seu próprio pai, em seu último dia dentro da cela recebe a visita de Cosette, alegando que Keira relamente é a filha verdadeira do Grão Duque.
Após dar seu último suspiro, nossa potragonista volta ao passado momentos antes da chegada de Cosette, mas ela decide que dessa vez não vai viver pelos outros e sim por si mesma, contudo, terá sua vigança e vai expor a verdade sobre a farsa de sua vida passada.
3. Jeobgeun Bulga Leide – Untouchable Lady
“Por favor, Hilise. Por favor, morra no lugar da Gabrielle.”
Hilise encara seu irmão, implorando para ela morrer no lugar se sua irmã adotiva.
“Por favor, morra de novo só dessa vez, ok?”
E na sua sétima vida, Hilise, percebe não importa o quanto viva ou quantas vidas retorne o resultado sempre será o mesmo, para sua família a sua vida não é prioridade.
“Ricardo Inoaden, fico feliz de ver que você ainda é um lixo de humano”
E por isso, que dessa vez na sua oitava vida, quem vai abandonalos primeiro vai ser ela.
4. Princess of the Attic
Trancada no sotão do castelo desde o seu nascimento a princesa Osíris é maltradada e tratada como idiota por mais de 20 anos. Ao mesmo tempo o império Trump passa por uma seca terrível e resolve vender sua única filha, Osíris, em troca de fornecimento de água para o reino Jadine, conhecido como o país da água.
O que ninguém sabe é que na realidade a princesa que todos odeiam, na verdade é a portadora do espirito da água, a pessoa que eles procuram por anos.
Osíris ao ir para o reinado de Jadine, vê uma chance de se vingar de todas as pessoas que a maltraram e mataram sua mãe, mas o que ela não esperava era conhcer Fidelius, por que ele a trata com tanto carinho?
5. Tokkiwa Heugpyobeom Ui Gongsaeng Gwangye – The Mutual Relationship Between Te Rabbit and the Black Panther
Vivi Lapian está completando 18 anos, mas por alguma razão não consegue se transformar na sua forma humana, mesmo completando sua maioridade, considerada a vergonha da família, sua mãe e seu pai decidem abandona-la no território dos Panteras Negras, na inteção de que acabasse morta.
Mas por alguma razão Vivi chama a atenção do lorde da família das Panteras, Ahin, que resolve transforma-la na prestigiosa coelha da família dos homens-fera da Lapônia.
E se não bastasse o interesse repentino das panteras negras, leões, lobos e outras feras estão querendo saber mais sobre Vivi, será que nossa herbivora consegue viver nesse mundo rodeado de feras carnívoras?
Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!
Fonte: (1) (2) (3) (4) (5) | Fotos: Divulgação
Tenho 24 anos, formada em Engenharia e como hobby adoro ler, assistir e conversar com meus amigos, devido a cultura asiática estar presente na minha vida desde a infância venho me aprofundando um pouco mais sobre, realizando pesquisas desde a gastronomia, cultura ou até mesmo os lugares que no futuro pretendo conhecer. Amante de carteirinha de animes e k-dramas, mas no momento estou me aventurando nas Lakorns.
-
Drielle Oliveirahttps://asiaon.com.br/author/drielle-oliveira/
-
Drielle Oliveirahttps://asiaon.com.br/author/drielle-oliveira/
-
Drielle Oliveirahttps://asiaon.com.br/author/drielle-oliveira/
-
Drielle Oliveirahttps://asiaon.com.br/author/drielle-oliveira/