Campanha de sustentabilidade taiwanesa chega à reta final com prêmio de US$ 20 mil

'Go Green with Taiwan' busca reunir propostas inovadoras de soluções que promovam a indústria verde globalmente

Com objetivo de buscar promover um mundo mais sustentável e expandir a indústria verde, a Taiwan International Trade Administration (TITA), em conjunto com o Conselho de Desenvolvimento de Comércio Externo de Taiwan (TAITRA), promovem a campanha de “Go Green with Taiwan”, uma iniciativa para incentivar a criação de propostas que promovam a sustentabilidade ambiental e econômica utilizando produtos e soluções do país. As inscrições se encerram dia 31 de agosto.

Os participantes devem submeter propostas que se destaquem nas categorias Energia e Armazenamento, Economia de Energia, Transporte de Baixo Carbono, Materiais Verdes,  Equipamentos Ambientais, e Economia Circular. As seis propostas finalistas receberão passagens aéreas para Taiwan e as três melhores propostas ganharão prêmios em dinheiro de US$ 20.000.

Atualmente o país está na 59ª posição no Índice de Desempenho Ambiental 2024 da Universidade de Yale (o Brasil está na 48ª). O ranking reflete o desempenho de cada país em relação às políticas ambientais e práticas sustentáveis. Com base em 58 indicadores de desempenho distribuídos em 11 categorias de questões, avaliando o desempenho em mudança climática, saúde ambiental e vitalidade dos ecossistemas. A campanha “Go Green with Taiwan” é uma oportunidade para destacar e apoiar iniciativas que contribuam para essa mudança no cenário nacional e global.

Para participar, os interessados podem se inscrever em https://gogreen.surveycake.biz/s/eLGWV

Detalhes sobre o processo de inscrição de propostas e outras informações sobre o ‘Go Green with Taiwan’, estão disponíveis no site oficial: https://gogreen.taiwanexcellence.org/.

Fonte: Release/ (2) / Foto: Go Green With Taiwan

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no InstagramTwitterTikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!

Jornalista apaixonado pela cultura coreana, acompanhando desde 2019 o universo dos comebacks, kdramas e a culinária do país. O que começou como curiosidade se transformou do dia a dia e uma terapia antiestresse.

Veja também!