Coreia do Norte faz série de proibições que alega ser “cultura capitalista”

Coreia do Norte kim jongun
Foto: Divulgação

O líder supremo do governo da Coreia no Norte, Kim Jong-Un, fez uma série de proibições dentro do país como proibir o uso de pirciengs e pintar o cabelo. Segundo ele, essas proibições são uma maneira de extinguir a “cultura capitalista” dentro do país.

De acordo com a nova decisão, fica vetado o uso piercings, cortes de cabelo estilo “espetado” ou mullet, calças jeans skinny, tinturas capilares e o uso de camisas que contenham as nomes das marcas como estampa.

A Coreia do Norte é um país de característica extremamente ditatorial, onde se tem pouco contado com o meio externo e a ida de estrangeiros ao local é muito restrita. Toda e qualquer decisão tomada pelo líder (Kim Jong-Un) deve ser acatada e respeitada, pois qualquer índice contrario é considerado crime.

 

 

 

Fonte: (1)

Olá, me chamo Marcela, tenho 24 anos, moro em Recife e atualmente faço faculdade de Enfermagem. Sou extremamente extrovertida e gosto muito de interagir, sou fã de carteirinha dos doramas. 🙂

- Sorriam, sejam bem vindos (as) ao Asia ON! 🙂

Veja também!

The8 do Seventeen lançará álbum solo

Pledis Entertainment anunciou nesta quarta-feira (20), que The8, membro do grupo Seventeen, lançará seu primeiro álbum solo, Stardust, no dia 4 de