O grupo sul-coreano aespa lançou nesta quinta-feira (27) o single “Dirty Work”, acompanhado de um remix com participação da rapper americana Flo Milli.
“Dirty Work” é marcada por linhas de baixo, sintetizadores e melodias vocais, apresentando uma letra que aborda autoconfiança. O vídeo de performance, divulgado dias antes, já havia ultrapassado 13 milhões de visualizações em dois dias, refletindo o alcance do grupo no universo pop global.
Flo Milli, nascida em Mobile, Alabama, é conhecida pelo trabalho no cenário do rap americano. Ganhou destaque nas redes sociais com o single “Beef FloMix”, em 2018, e entrou no Top 20 da Billboard Hot 100 com “Never Lose Me”. Acumulando quase 1 bilhão de streams, a artista foi incluída na lista “The 10 Hottest Female Rappers”.

aespa é formado por quatro integrantes: Karina, Winter, Giselle e Ningning. O grupo estreou em 2020 com o single “Black Mamba”, cujo videoclipe alcançou 100 milhões de visualizações no YouTube em tempo recorde para um grupo de K-pop. Em 2022, o EP “Girls” estreou em primeiro lugar na Billboard Top Album Sales e entrou no Top 3 da Billboard 200. Desde então, aespa lançou novos trabalhos, como o álbum “Armageddon” e o EP “Drama”, ambos com destaque em vendas e reconhecimento internacional.

O grupo também foi incluído em listas como Next Generation Leaders da TIME Magazine e 25 Most Influential Women do Financial Times. Em 2024, aespa se apresentou em festivais internacionais, como Governors Ball e Outside Lands, durante a turnê mundial. Recentemente, o grupo foi homenageado como “Grupo do Ano” no Women in Music 2025 da Billboard.
Confira:
Fonte: Virgin Music | Fotos: Divulgação
- Daniele Almeidahttps://asiaon.com.br/author/daniele-almeida/
- Daniele Almeidahttps://asiaon.com.br/author/daniele-almeida/
- Daniele Almeidahttps://asiaon.com.br/author/daniele-almeida/
- Daniele Almeidahttps://asiaon.com.br/author/daniele-almeida/