Caçadores de Demônios: Muito mais que derrubar espíritos malignos na porrada

caçadores de demônios
Foto: Divulgação

Ao ler o título “Caçadores de Demônios”, eu esperava algo bem mais leve. Onde os personagens sairiam à caça e derrubariam todo e qualquer espírito ruim na base da porrada, sem muita história. Mas eu estava (ainda bem) muito equivocado!

O Drama Sul Coreano de 2020 nos apresenta So Mun, um jovem órfão que perde os pais em um acidente que também o deixa aleijado.  Assim, em meio a sua vida pacata com seus avós, ele é recrutado como um Caçador de Demônios, grupo que defende o mundo de espíritos malignos.



Logo no primeiro episódio somos surpreendidos com uma luta de tirar o fôlego e conhecemos os demais membros do grupo já em ação. Assim, você se admira com a força de Ga Mo-Tak, se encanta com a maternal curandeira Choo Mae-ok e com a mal humorada Do Ha-na, que sente os espíritos mesmo estando a quilômetros de distância.

Quando menos se espera você se vê envolvido na trama e os rumos da história mudam inesperadamente. Você embarca em uma história de investigação, onde o caráter humano é colocado à prova e em muitos momentos se equiparam ao dos espíritos malignos.

Prepare-se para rir, se assustar, chorar, se chocar, ver evoluções humanas e os poderes de heróis e vilões em cenas dignas de animes. E claro, muita comida, porque macarrão cura qualquer coisa!

Caçadores de Demônios está disponível na Netflix com seus excelentes dezesseis episódios que valem muito a pena conferir!

 

Renato Meneses

+ posts

Comentários

Siga-nos

Newsletter

Categorias

Facebook

Twitter

Instagram

Quizzes