LOL: Deft pretende continuar jogando após o serviço militar

Uma das grandes estrelas do League of Legends mundial, Deft irá servir ao serviço militar no próximo ano e pretende continuar jogando.
Deft lol
Um dos grandes nomes do cenário mundial de LOL (League of Legends), Deft, que atualmente joga pelo Dplus KIA como bot laner, irá servir ao serviço militar no próximo ano. Em entrevista ao Korizon Esports, ele disse não saber o que fará em 2024, mas achava que sua carreira terminaria quando tivesse que servir ao exército, mas agora pensa diferente e pretende seguir como jogador profissional quando retornar.

“Eu nunca achei que continuaria fazendo isso (jogando) quando voltasse do exército, mas agora eu já penso que posso continuar mesmo após ter servido o exército, então eu não considero esse o último ano da minha carreira mesmo se eu tiver que servir o exército no ano que vem. É isso que coloquei na minha mente agora.”

Foto: Divulgação/ factor.gg

Kim Hyuk-kyu,  mais conhecido como Deft, possui atualmente 26 anos. O sul-coreano começou sua carreira profissional no League of Legends como um ADC para o MVP Blue em fevereiro de 2013. Em 2018, ele foi selecionado como um dos corredores de revezamento da tocha para os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018, ao lado de seus companheiros de equipe da época, kt Rolster. Deft já foi campeão da Worlds Championship junto à DRX em 2022.

A atual equipe de Deft, Dplus KIA, segue com quatro vitórias e três derrotas na LCK 2023 2° split. O último desafio da equipe foi contra o T!, que esta com classificação mais alta, em 30 de junho.

Confira a entrevista:

 

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!


Fonte (1)

Veja também!