Na última segunda-feira (29), a S2 Entertainment, agência responsável pelo KISS OF LIFE, afirmou que tomará medidas legais,diante os rumores online ligados ao suposto vazamento de um vídeo envolvendo Julie, integrante do grupo. A companhia destacou que esses rumores não verificados e a especulação irresponsável vêm causando sérios danos à reputação e à imagem da artista, e acrescentou que a situação se tornou intolerável.
A empresa declarou que, junto com seus advogados, já está reunindo e analisando evidências, enquanto prepara medidas legais contra a disseminação de informações falsas, publicações maliciosas e quaisquer atos que violem os direitos pessoais da artista. A S2 enfatizou que utilizará todas as provas coletadas em processos legais, e assegurou que responderá com firmeza, sem aceitar acordos ou concessões. “O vazamento e a distribuição ilegal de vídeos, bem como danos secundários e manipulações, também podem estar sujeitos a punições criminais”, declarou.
O início do problema
No último domingo (28), um vídeo que mostrava um homem e uma mulher em contato físico em um local semelhante a um bar foi publicado na rede social chinesa Weibo. Nas imagens, as duas pessoas aparecem trocando carinhos e, além disso, fazendo uso de cigarro eletrônico. Rapidamente, usuários online especularam que os indivíduos seriam Julie (KIOF) e Kangmin, do grupo masculino VERIVERY, pois ambos apresentariam semelhanças físicas com os artistas. As imagens se espalharam pelas redes sociais e, por isso, geraram inúmeros comentários sobre um possível relacionamento entre os dois.

Inicialmente, a S2 Entertainment não negou que Julie aparecesse nas imagens, mas emitiu apenas um breve pronunciamento: “Isso envolve uma questão de privacidade pessoal da artista, e a empresa não pode fornecer detalhes”. Enquanto isso, a agência de Kangmin, a Jellyfish Entertainment, se posicionou de forma mais direta sobre os rumores. A empresa afirmou que “as alegações são totalmente falsas e constituem difamação maliciosa contra nosso artista”, negando que Kangmin seja o homem do vídeo e declarando que tomará medidas judiciais contra quem espalhou os boatos.
Após a diferença entre os posicionamentos das duas empresas, a S2 Entertainment publicou um novo comunicado: “Embora já tenhamos emitido um comunicado, especulações infundadas sobre nossa artista continuam se espalhando online. Por isso, desejamos deixar clara nossa posição”, declarou a agência.
Fonte (1) (2). Foto Destaque: Divulgação/S2 Entertainment
Socióloga e publicitária em formação, pela UFF (Universidade Federal Fluminense) e pela UNOPAR, respectivamente. Atualmente, atuo como redatora do Portal Asia On e do It Life, além de trabalhar como social media e fazer cobertura de shows e eventos.
- Beatriz Marzulo
- Beatriz Marzulo
- Beatriz Marzulo
- Beatriz Marzulo
- Beatriz Marzulo
- Beatriz Marzulo
- Beatriz Marzulo
- Beatriz Marzulo





