Taiwan estende permissão da entrada sem visto

Taiwan visto

Segundo o anúncio emitido na terça-feira, dia 20 de junho, o Ministério das Relações Exteriores (MOFA) de Taiwan estendeu a permissão da isenção de visto para os turistas vindos da Tailândia, Brunei, Filipinas e da Rússia. Assim, a extensão fica por mais um ano, de 1º de agosto de 2021 à 31 de julho de 2022. 

Dessa forma, o MOFA relatou em um comunicado à imprensa que a decisão foi tomada após uma revisão por agências relevantes em uma reunião, que aconteceu no dia 12 de abril. Além disso, o veredito também foi tomado como preparação para a retomada das viagens internacionais na era pós-pandemia. 

Entretanto, o Ministério enfatizou que a política é separada da atual proibição de entrada de turistas estrangeiros em Taiwan devido à pandemia COVID-19.

O MOFA afirmou que decidirá quando abrir o turismo de fronteira com base nas recomendações do Centro de Comando Central de Epidemias (CECC).

Vale salientar que, de acordo com a “Nova Política do Sul” do governo, que tem como objetivo de promover intercâmbios mais próximos com os países vizinhos, o Ministério forneceu tratamento sem visto para turistas da Tailândia e Brunei pela primeira vez em 1º de agosto de 2016.

 



 

Fonte: (1)

Was this helpful?

Website | + posts

Olá, me chamo Marcela, tenho 22 anos, moro em Recife e atualmente faço faculdade de Enfermagem. Sou extremamente extrovertida e gosto muito de interagir, sou fã de carteirinha dos doramas. 🙂

- Sorriam, sejam bem vindos (as) ao Asia ON! 🙂

Comentários

Siga-nos

Newsletter

Categorias

Facebook

Quizzes

Quizzes

Siga-nos

Newsletter

Categorias

Facebook

Twitter