Em 15 de setembro [BRT], WOODZ (Cho Seung Youn) anunciou seu comeback através de uma postagem na sua conta oficial do Twitter. No curto texto ele dizia que um novo lançamento estará “chegando em breve”.
Confira o anúncio de WOODZ abaixo:
WOODZ(조승연)
NEW RELEASE
COMING SOON#WOODZ #조승연 #COMEBACK pic.twitter.com/zxBjydAfoT— WOODZ(조승연) (@c_woodzofficial) September 15, 2021
No dia 17 de setembro [BRT], WOODZ voltou às redes sociais para divulgar mais detalhes sobre seu comeback. O retorno se trata de seu terceiro mini álbum intitulado de “Only Lovers Left“.
A pré encomenda do álbum vai do dia 17 de setembro às 2:00 AM [BRT] até o dia 4 de outubro às 11:59 AM [BRT]. O lançamento do álbum está previsto para o dia 5 de outubro.
[📢WOODZ(조승연) NOTICE]
WOODZ(조승연) 3rd Mini Album [ONLY LOVERS LEFT]
ALBUM PACKAGE 예약판매 안내🖤📍 2021.9.17 (금) PM 2:00 ~ 2021.10.4 (월) PM 11:59
▶ https://t.co/wAP2VluRSF#WOODZ #조승연 #ONLY_LOVERS_LEFT#COMEBACK #211005_RELEASE pic.twitter.com/jvKeCshssh
— WOODZ(조승연) (@c_woodzofficial) September 17, 2021
WOODZ ficou conhecido no Brasil como “Luizinho” ou “Luizy“, pois esse era seu nome durante o período em que ele jogou na base do Corinthians.
Posteriormente, WOODZ debutou, através de um programa de sobrevivência da Mnet, pela Stone Music Entertainment, no grupo X1. No entanto, o grupo encerrou as suas atividades pouco tempo após a estreia.
O artista também faz parte do grupo UNIQ, que, atualmente, se encontra em hiatus.
Teremos um novo retorno do WOODZ em breve, qual o conceito que ele utilizará desse vez? Comenta a sua aposta aqui com a gente! Fiquem ON para mais atualizações.
Fonte: (1)
Olá, me chamo Marcela, tenho 24 anos, moro em Recife e atualmente faço faculdade de Enfermagem. Sou extremamente extrovertida e gosto muito de interagir, sou fã de carteirinha dos doramas. 🙂
- Sorriam, sejam bem vindos (as) ao Asia ON! 🙂
Gabriela Sales, 24 anos. Pernambucana. Mãe de gato. Tecnóloga em Gestão Marketing e bacharelanda em Arquitetura e Urbanismo. Amante dos livros. A paixão pela sétima arte desencadeou a profunda admiração pela cultura asiática e acredita que uma vez que se embarca nessa jornada de desbravar tudo o que o oriente tem para oferecer, não há mais volta. De qualquer forma, a intenção nunca foi voltar.