CJ ENM fecha a Stone Music Entertainment

A Stone Music Entertainment foi fechada
Stone Music Entertainment
Foto: Divulgação | Edição Asia ON

No dia 20 de abril, a Sports Kyunghyang reportou que a Stone Music Entertainment, que pertence a Davichi, Son Ho-young e TO1, anunciou seu fechamento no dia 8 de abril. Um funcionário, que conhece bem a situação interna a esse respeito, explicou o motivo do fechamento da empresa.

Uma fonte relacionada à CJ ENM, declarou:

“A CJ ENM está trabalhando na reorganização de suas sub-gravadoras para maior eficiência”.

Em resposta, CJ ENM anunciou:

“Nós fechamos a Stone Music. Fizemos isso para aumentar a eficiência na gestão e fornecer serviços mais eficazes aos nossos artistas. A Stone Music continuará a operar como uma marca de distribuição de música. ”

 

Os artistas administrados pela Stone Music Entertainment incluem Son Ho Young do g.o.d, Kim Yong Jun do SG Wannabe e Kim Jin Ho, Davichi , Eric Nam, Roy Kim e TO1. Acredita-se que eles serão movidos para filiada.

CJ ENM tem várias gravadoras afiliadas, como Swing Entertainment, AOMG e Higher Music, bem como Stone Music. Com exceção da Stone Music, todas as outras gravadoras permanecem.

 

 

 

Fonte: (1) (2) (3)
Website |  + posts

Olá, me chamo Marcela, tenho 24 anos, moro em Recife e atualmente faço faculdade de Enfermagem. Sou extremamente extrovertida e gosto muito de interagir, sou fã de carteirinha dos doramas. 🙂

- Sorriam, sejam bem vindos (as) ao Asia ON! 🙂

Veja também!

SATO Company apresenta pré-estreia de Angel’s Egg em São Paulo com debate mediado por MIKANNN

Sessão especial acontece no Cinesystem Belas Artes Frei Caneca em 19 de novembro, com discussão sobre simbolismos e interpretações do clássico de Mamoru Oshii

“Meu Pior Vizinho” estreia hoje nos cinemas e mostra como o amor pode nascer do lugar menos esperado

Distribuído pela Sato Company, o filme sul-coreano chega ao público brasileiro com uma comédia romântica leve, afetuosa e cheia de humor.