Boku no Hero Academia

Quem é o seu Herói?

Boku no Hero, tem como principal um personagem chamado Midoriya que nasceu sem poder em um mundo onde todos tem uma individualidade que os tornam únicos, apesar da tristeza que sentia não pensava jamais em desistir.

Certo dia o destino fez com que ele se encontrasse com o super herói número 1 cujo nome é All Might, que logo percebeu um grande potencial no garoto e assim o ajudou a realizar o seu sonho através de muito treino e algo especial que somente o grande herói poderia oferecer.

Assim, com uma individualidade Midoriya consegue ingressar na escola de super heróis e lutar junto de seus amigos com o objetivo de se tornar aquele que sempre batalha com um sorriso no rosto e trazer paz para todos aqueles que o cercam.

Gostou? Fica melhor ainda ao saber que dublaram todas as temporadas de Boku no Hero lançadas! Isso mesmo as 4 temporadas estão dubladas e disponíveis para assistir. Todos nós temos um amigo que só assiste se for dublado não é verdade?

Então, não deixe de assistir.                                                                                                                                                                              Você pode encontrar este anime no Crunchyroll, com 4 temporadas já disponíveis.

E não para por aí, quem curtiu bastante o anime ainda pode apreciar os Ovas e os 2 filmes, até o lançamento da 5 temporada que está prevista para Abril de 2021!
Nesse meio tempo que esperamos a estréia, aproveita para ver os filmes que são:

Filme 1 – My Hero Academia: 2 Heróis

Filme 2 – My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis

Ainda são poucos os filmes, mais não fica decepcionado não, porque a produtora Legendary Pictures está trabalhando em um filme live-action americano baseado no mangá, sem previsão de data para estreia.

Antes de mais nada, confira já o trailer da 5° temporada de Boku no Hero:

Por fim, vale ressaltar que Boku no Hero é um manga escrito e ilustrado por Kohei Horikoshi. No Brasil, é licenciado e publicado pela editora JBC desde outubro de 2016.

 

 

 

Fontes (1) (2)

Veja também!