Assista: Maho Tsukai no Yome

Maho Tsukai no Yome

Viva por um novo amanhã

 

Maho Tsukai no Yome também conhecido como The Ancient Magus Bride, é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Kore Yamazaki.

Enredo:

Em Maho Tsukai no Yome, conhecemos Chise Hatori que, além de não sentir motivos para viver, nasceu amaldiçoada com o poder de ver criaturas que os humanos não enxergam. Ao ser abandonada pela mãe, decide colocar de lado todos os seus sentimentos e acaba por se vender no mercado negro procurando algo que lhe dê um propósito.

A cor diferenciada do seu cabelo a faz ser extremamente importante por possuir grande quantidade de magia e consequentemente bastante desejada pelos compradores, até que aparece Elias Ainsworth um mago que não é um humano a compra por muito dinheiro dizendo que a tornaria a sua aprendiz e futura esposa. Sem entender o que estava acontecendo, Chise é levada para um nova casa, sendo acolhida pelo mago que diz a considerar como “família”. Após conhecer seu novo lar, Chise luta contra as suas emoções, que a fazem acreditar que nunca será importante, e contra a sua maldição que a faz ter pouco tempo de vida.

Este anime não foca apenas no romance do casal principal e conta com episódios que vão te deixar assombrado. Isso mesmo que você leu! Mas como assombrado se é um romance? Meus caros, aí é que está: os dois partem em uma “lua de mel” para resolver casos bem pesados. Meu conselho para vocês é assistir com tempo, pois não vão conseguir parar até cada história ser resolvida.

Para quem achar o Elias um pouco assustador ou estranho, sem nem mesmo ter iniciado o anime, não desista. A história é bem feita e com o tempo vai ficar claro que as aparências não importam e sim o quão você está com fome.

Ops… falamos demais, aperte o play e entre na aventura de Maho Tsukai no Yome!

Onde assistir:

Assista pela plataforma da Crunchyroll com 1 temporada de 24 episódios já disponíveis. E para quem curte lavar uma louça ou trabalhar assistindo, pode contar com a versão dublada que está sensacional!

 

 

 

Fonte: (1)

Veja também!