Confira os dramas que estreiam no mês de setembro

Foto: Divulgação | Edição: Asia ON

O mês de setembro chegou e com eles diversos dramas com data de estreia marcada. Então, pensando na nação dorameira, a equipe do Asia ON separou uma lista de estreias do mês de setembro para vocês. Confira a lista agora mesmo:

 

4 de Setembro:

Lost

 

dramas mês de setembro
Foto: Divulgação | JTBC

País: Coreia do Sul

Episódios: 16

Transmissão: JTBC

 

Sinopse: Uma história que gira em torno de uma mulher de 40 anos e um homem de 27 anos.

Uma mulher de 40 anos trabalha como escritora fantasma. Ela não conquistou nada em sua vida e ela não sabe para onde ir com sua vida. O homem de 27 anos tem medo de acabar como um ninguém.

 

6 de setembro:

High Class

 

 

dramas mês de setembro
Foto: Divulgação | TvN

País: Coreia do Sul

Episódios: 16

Transmissão: TvN

 

Sinopse:Um drama de suspense de mistério sobre as mentiras e hipocrisias perigosas escondidas por trás das vidas perfeitas das mulheres que vivem no 0,1% superior da sociedade. Song Yeo Wool, que perde tudo quando é acusada pelo assassinato de seu marido. Nam Ji Sun, a “abelha rainha” entre as mães da escola internacional onde o filho de Song Yeo Wool frequenta. Danny Oh, professor da escola e ex-jogador de hóquei no gelo. Hwang Na Yoon, uma mãe solteira que é a única amiga de Song Yeo Wool. Cha Do Young, uma ex-atriz top que segue Nam Ji Sun porque quer voltar aos holofotes.

 

7 de setembro:

Tokyo Seimenjo

dramas mês de setembro
Foto: Divulgação | TBS

País: Japão

Episódios: 10

Transmissão: TBS

 

Sinopse: Tokyo Seimenjo é uma franquia de restaurante udon com o lema “Rápido, barato e delicioso.” O restaurante tem muitos clientes regulares, mas a gerente está de licença maternidade há 2 meses e um funcionário confiável acabou de sair. Os outros quatro membros da equipe, Haruto Aoi ( Shuntaro Yanagi ), Yoshio Midorikawa ( So Okuno ), Rin Momota ( Shiori Akita ) e Setsuko Kimoto ( Keiko Enoue ), não se sentem à vontade com a situação. Naquela época, Kotaro Akamatsu, de 27 anos ( Hokuto Yoshino) é enviado para o restaurante como o novo gerente. Anteriormente, ele trabalhou para um hotel, que é a empresa-mãe da Tokyo Seimenjo. Kotaro Akamatsu garante aos funcionários que sabe como funcionam as coisas em um restaurante, mas ele trabalha lá como se ainda estivesse em um hotel. Ele é muito educado com os clientes e parece muito nervoso enquanto trabalha. Os membros da equipe ficam constrangidos.



17 de setembro:

One the Woman

 

dramas mês de setembro
Foto: Divulgação | SBS

 

País: Coreia do Sul

Episódios: 16

Transmissão: SBS

 

Sinopse: O Yeon-Joo ( Lee Ha-Nee ) é um promotor corrupto. Devido a um caso, ela perde a memória. Ela começa a viver como nora Kang Mi-Na ( Lee Ha-Nee ) de uma família chaebol, que se parece com Jo Yeon-Joo.

Enquanto isso, Han Seung-Wook ( Lee Sang-Yoon ) é filho de uma família chaebol. Ele não superou seu primeiro amor. Ele se envolve com Jo Yeon-Joo, que perdeu a memória.

 

Squid Game

dramas mês de setembro
Foto: Divulgação | Netflix

País: Coreia do Sul

Episódios: 8

Transmissão: Netflix

 

Sinopse: Ki-Hoon ( Lee Jung-Jae ) é demitido de seu emprego. Sua vida é miserável. Ki-Hoon ouve falar de um jogo secreto de sobrevivência, com um prêmio de 45,6 bilhões de ganhos para o vencedor. Ele decide participar do jogo. Enquanto isso, Sang-Woo ( Park Hae-Soo ) é como um irmão para Ki-Hoon e vice-versa. Eles cresceram no mesmo bairro. Apesar de sua família pobre, Sang-Woo se formou em uma universidade de prestígio e encontrou um bom emprego. Ele agora enfrenta uma crise, devido à apropriação indébita de fundos da empresa. Ele decide participar do jogo de sobrevivência secreto com Ki-Hoon.

Young Lady and Gentleman

Foto: Divulgação | KBS2

 

País: Coreia do Sul

Episódios: 50

Transmissão: KBS2

 

Sinopse: Lee Young-Kook ( Ji Hyun-Woo ) é viúvo e tem três filhos. Ele ainda não superou a morte de sua esposa. Ele decide contratar Park Dan-Dan ( Lee Se-Hee ) como tutor residente para seus filhos e se sente atraído por ela. Enquanto isso, Park Dan-Dan tem uma personalidade brilhante e positiva, apesar de sua situação difícil.



Yumi’s Cells

Foto: Divulgação | tvN

País: Coreia do Sul

Episódios: 14

Transmissão: TvN

 

Sinopse: Yu-Mi ( Kim Go-Eun ) é uma mulher solteira e trabalhadora comum. Ela não é boa em expressar seus sentimentos. Por meio de seu relacionamento amoroso e de seu trabalho, ela cresce como pessoa e encontra a felicidade em sua vida diária. Yu-Mi tem células em seu cérebro que representam emoções diferentes, como amor, violência, racionalidade, bom e mau. Essas minúsculas células em seu cérebro trabalham ativamente para ela. Eles lidam com suas emoções e problemas.

 

*Curiosidades*

  • Baseado na webcomic “Yumi’s Cells” por Lee Dong-Gun

 

The Veil

Foto: Divulgação | MBC

 

País: Coreia do Sul

Episódios: 12

Transmissão: MBC

 

Sinopse: Han Ji-Hyuk ( Namkoong Min ) era o melhor agente do Serviço de Inteligência Nacional (NIS). Ele era admirado por seus colegas, mas colocou o NIS em crise. Ele então desapareceu.

1 ano depois, Han Ji-Hyuk retorna ao NIS para encontrar o traidor que o fez cair no poço sem fundo.

22 de setembro:

Dali and Cocky Prince

dramas mês de setembro
Foto: Divulgação | KBS2

 

País: Coreia do Sul

Episódios: 16

Transmissão: KBS2

 

Sinopse: Jin Moo-Hak (Kim Min-Jae) é o segundo filho de uma família que dirige a franquia global de restaurantes Dondon F&B. A empresa começou a partir de um restaurante gamjatang (ensopado de osso de porco). Ele não tem educação, mas tem uma excelente capacidade de ganhar dinheiro.

Enquanto isso, Kim Dal-Ri (Park Gyu-Young) é pesquisadora visitante de uma galeria de arte. Ela é a única criança de uma família de prestígio. Kim Dal-Ri fala 7 idiomas diferentes e tem uma boa personalidade, mas não é muito boa em tarefas domésticas como cozinhar.

Jin Moo-Hak e Kim Dal-Ri acabam se encontrando sem saber sobre as origens um do outro e eles desenvolvem bons sentimentos um pelo outro. Devido à falência de uma galeria de arte, eles se reencontram como filho de uma família rica e sem instrução e filha de uma família de prestígio.



Hometown

Foto: Divulgação | TvN

País: Coreia do Sul

Episódios: 6

Transmissão: TvN

 

Sinopse: Ambientado em 1999, Choi Hyung-In (Yoo Jae-Myung) trabalha como detetive. 10 anos antes, sua esposa morreu em um ataque terrorista. Ele ainda não superou a morte da esposa e carrega a culpa pela morte dela. Um dia, ele investiga um caso de assassinato ocorrido em uma pequena cidade. Ele começa a suspeitar que o caso de assassinato está de alguma forma relacionado aos terroristas, que tiraram a vida de sua esposa.

Cerca de 10 anos atrás, o irmão mais velho de Jo Jung-Hyun (Han Ye-Ri) participou de um ataque terrorista. Depois disso, sua vida entrou em colapso. Ela foi então rotulada como membro da família de um terrorista. No entanto, Jo Jung-Hyun foi capaz de reconstruir sua vida graças a sua sobrinha, que é filha de seu irmão mais velho. Sua sobrinha desaparece de repente e Jo Jung-Hyun luta para encontrá-la.

Jo Kyung-Ho (Um Tae-Goo) é um prisioneiro misterioso, condenado à prisão perpétua. Em 1989, ele voltou para a Coreia do Sul, depois de estudar no Japão, e lançou gás sarin em uma estação de trem em sua cidade natal. Depois disso, ele se entregou e foi condenado à prisão perpétua.

 

24 de setembro:

My Sister

dramas mês de setembro
Foto: Divulgação | Tv Tokyo

País: Japão

Episódios: 1

Transmissão: Tv Tokyo, Amazon Prime

 

Sinopse: Chiharu (Haru Kuroki) e seu irmão mais novo Junpei (Yosuke Sugino) moram juntos. Chiharu tem 30 anos e é engraçada, mas também tem uma língua afiada. Junpei é um bom irmão e tem consideração por Chiharu. Depois que voltam do trabalho, comem e bebem juntos. Fazendo isso, eles falam sobre vários assuntos como amor, trabalho e seus interesses.

*Curiosidades*

  • Baseado na série mangá “Boku no Neechan” de Miri Masuda (publicado pela primeira vez em 2011 pela Magazine House 

 

25 de setembro:

Justice

Foto: Divulgação | AsianWiki

País: Japão

Episódios: 5

Transmissão: NHK

 

Sinopse: Kazuya Takano (Kazuya Kamenashi) é um ex-cirurgião, mas agora trabalha como advogado. Ele é um gênio em termos de inteligência e raciocínio. Ele é observado pelo Escritório de Advocacia Shidanzaka. O fundador do escritório de advocacia morreu repentinamente e a filha do advogado do falecido fundador trouxe Kazuya Takano para ajudar a reconstruir o escritório de advocacia Shidanzaka.

Kazuya Takano começa a trabalhar com quatro outros advogados na sala 1 do escritório de advocacia. Eles estão encarregados dos assuntos criminais. Os quatro advogados vêm de origens diferentes e têm personalidades diferentes. Os outros quatro advogados são a filha do falecido fundador que é uma novata, uma advogada com complexo de inferioridade que costumava ser NEET, uma advogada orgulhosa que era juiz e um advogado com uma mente compassiva que costumava ser um detetive.

*Curiosidades*

  • Baseado no romance “Seigi no Tenbin” de Takeaki Daimon (publicado em 24 de março de 2020 por Kadokawa).

 

Já escolheram seus dramas para assistir? Comenta aqui, qual desses estará na listinha de setembro!

 



 

Fonte: (1
Website | + posts

Olá, me chamo Marcela, tenho 22 anos, moro em Recife e atualmente faço faculdade de Enfermagem. Sou extremamente extrovertida e gosto muito de interagir, sou fã de carteirinha dos doramas. 🙂

- Sorriam, sejam bem vindos (as) ao Asia ON! 🙂

Comentários

Siga-nos

Newsletter

Categorias

Facebook

Twitter

Instagram

Quizzes