Na Jukebox de OST Asia ON de hoje, nós vamos conhecer “Kon Nee Kon Diao“, canção que marcou o lakorn (drama tailandês) de 2020, So Wayree.
O amor pode realmente curar todas as feridas?
Em So Wayree acompanhamos a história de duas famílias magnatas do ramo hoteleiro. A ambição e o orgulho fazem com que essas famílias se tornem rivais, assim, dando início a esse, um tanto quanto moderno, conto de “Romeu e Julieta”. Pramida e Prinoot se tornam o centro da trama quando seus destinos se cruzam tragicamente num evento que trará sérias consequências para os dois.
Pramida se afasta para lidar com a sua nova vida, mas o seu retorno fará com que Prinoot enfrente seus demônios em busca de redenção. O destino dos protagonistas estavam selados no momento em que se conheceram, não importa o quanto fujam disso, não há escapatória. Assim, tudo o que resta para Prinoot é conquistar o coração de Pramida, enquanto ele busca por seu perdão.
Para embalar a história de amor conturbada do casal principal, temos a música Kon Nee Kon Diao. Confira a letra original e a tradução:
A canção consegue traduzir perfeitamente todos os esforços de Prinoot em busca do perdão de Pramida, que reluta em aceitar as desculpas pelos erros do passado. Apesar de todas as rejeições, o rapaz continua a dar o seu melhor porque tudo que ele deseja é entregar o seu amor, mesmo que não seja correspondido.
Confira o MV oficial de Kon Nee Kon Diao, disponibilizado pela distribuidora Music Cream GMM:
Segundo o aplicativo do Spotify e distribuidora Music Cream GMM, a música foi creditada da seguinte forma:
- Letra: Monthawan Sriwichian
- Composição: Ruangkit Yongpiyakul
- Arranjo: Burin Supakornpongkul
Fonte: (1)
Gabriela Sales, 24 anos. Pernambucana. Mãe de gato. Tecnóloga em Gestão Marketing e bacharelanda em Arquitetura e Urbanismo. Amante dos livros. A paixão pela sétima arte desencadeou a profunda admiração pela cultura asiática e acredita que uma vez que se embarca nessa jornada de desbravar tudo o que o oriente tem para oferecer, não há mais volta. De qualquer forma, a intenção nunca foi voltar.