KNK: Agência anuncia saída do Park Seo Ham do grupo

Foto: Edição/ ASIAON

Em 30 de setembro, a 220 Entertainment, agência do grupo KNK, anunciou que o integrante Park Seo Ham está deixando o grupo.



Em comunicado oficial, a 220 Entertainment escreveu:

“Olá, aqui é a 220 Entertainment.

Em primeiro lugar, agradecemos sinceramente aos fãs que estimam e apoiam o grupo KNK.

Park Seo Ham, que é membro da KNK há cinco anos desde 2016, concluiu as atividades do grupo.

Tivemos longas discussões com Park Seoham sobre o futuro de sua carreira, e recentemente foi decidido que ele concluirá as atividades em grupo com KNK de acordo com sua própria intenção.

Nosso contrato de exclusividade com ele também terminou.

Expressamos profunda gratidão a todos os fãs que apoiaram Park Seohma até agora.

Com a conclusão das atividades em grupo de Park Seoham, KNK continuará as atividades com os quatro membros Jeong Inseong, Kim Jihun, Oh Heejun e Lee Dongwon.

Continue a apoiar KNK. Obrigada.”



Dessa forma, KNK, que é um grupo sul coreano compostos, está atualmente por 4 membros (Jihun, Dongwon, Inseong e Heejun) e sob a agência da  220 Entertainment . O grupo  teve sua estreia marcada em 29 de fevereiro de 2016 com a realização de um showcase.

O grupo foi formado pela YNB Entertainment, mas em setembro de 2018 o KNK encerrou seu contrato com agência mas continuaram como grupo, porém em  janeiro de 2019, fechou contrato com a 220 Entertainment, onde segue até hoje. Vale salientar que anteriormente, o grupo era composto por 6 membros: Youjin deixou o grupo em 2018. E agora Seoham deixou o grupo. 



Fonte: (1) | Foto: Divulgação

Website | + posts

Olá, me chamo Marcela, tenho 22 anos, moro em Recife e atualmente faço faculdade de Enfermagem. Sou extremamente extrovertida e gosto muito de interagir, sou fã de carteirinha dos doramas. 🙂

- Sorriam, sejam bem vindos (as) ao Asia ON! 🙂

Comentários