LoL: Faker diz estar quase recuperado de lesão no pulso

Faker lesão

Um dos maiores jogadores da história de League of Legends, o sul-coreano Lee Sang-hyeok, mais conhecido como “Faker”, foi afastado de sua carreira por 4 semanas, devido a uma lesão no pulso, que ocorreu em julho deste ano. O jogador de LoL estava competindo na LCK quando ocorreu a lesão. Nesse período, seu time acumulou mais resultados, porém, caiu na classificação e corria o risco de ser eliminado dos playoffs da competição.

Muitos disseram que Faker quando voltou “fez o sacrifício” para levar o time à final, e foi isso que aconteceu. Mas, a T1 voltou a perder para o Gen.G pela terceira vez seguida, terminando na segunda colocação do campeonato split.

Foto: Divulgação/ Instagram

Com o início dos Jogos Asiáticos de 2023, onde após muitos anos, finalmente tivemos uma disputa de jogos eletrônicos pela primeira vez na história, Faker levou a seleção sul-coreana a duas vitórias em seu grupo contra Hong Kong e Cazaquistão. O astro do LoL foi um grande destaque com seu foco na classificação para os playoffs.

Faker conversou com a imprensa, após ganhar o último jogo e detalhou sua recuperação da lesão. Segundo ele, a dor no pulso passou, mas ainda não está 100%.

“Graças ao tratamento que recebi na Coreia, o desconforto desapareceu agora. Sinto-me muito melhor agora. Não preciso de mais tratamento. Acho que minha forma caiu muito depois da lesão, mas tenho melhorado desde então e estou cada vez melhor porque o desconforto desapareceu em comparação com quando estava na Coreia.” – afirmou o jogador.

Faker e Coreia do Sul retornarão aos jogos asiáticos na próxima quarta-feira para as quartas de final do torneio contra a Arábia Saudita, no dia 27 de setembro. Se vencerem, enfrentarão a China nas semifinais.

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!


 

Fonte (1)

Apresento a vocês meu melhor lado, pisciana, ENFP, dorameira, kpopper e gamer. Apaixonada pela cultura asiática a mais de 10 anos. Essa sou eu!

Veja também!