E se a verdadeira felicidade viesse somente após você ter dado várias voltas durante algum tempo? É essa a estória de “Mais um final feliz” .
Sabe aquele ditado que diz: “Nunca julgue um livro pela capa??”. Pois é, foi exatamente o que aconteceu. Achei que seria mais a estória do dorama “Mais uma vez” fosse de vergonha alheia, mas me surpreendi.
Sinopse
“Mais um final feliz” conta sobre 4 garotas que, mesmo após o disband do seu grupo, conhecido como Angels, continuam uma super amizade. Após um divórcio e um casamento quase falido, Ha Mi Mo (Jang Nara) e Baek Da Jung (Yoo Da In), abrem uma agência de casamento para divorciados. Enquanto Go Dong Mi (Yoo In Na) se torna uma professora solteirona e Hong Ae Ran (Seo In Young) uma empresária virtual e com um relacionamento pra lá de complicado.
Assim, nossas amigas vivem várias situações conflitantes, que transformam suas vidas e modo de enxergar o relacionamento perfeito. Recheado de altos e baixos, separações e reencontros, tristezas e alegrias, a trama te pega do começo ao fim. Com um elenco pra lá de bom, além das nossas super atrizes que amamos, também está recheado de Oppas maravilhosos… Por isso, aguenta coração!!!!
Moral da história de “Mais um final feliz”
Depois de alguns dramas assistidos, percebi que sempre se tem algo a aprender… Por isso:
Primeiramente, mesmo por pior que seja aquela personagem grudenta que corre atrás do Oppa (que odiamos amar), é aquela pessoa que mesmo tendo a oportunidade de ser feliz, prefere não abrir o coração, não dizer o q realmente sente e perde a chance de ser verdadeiramente feliz…
Com isso, nos ensina que todos têm a chance de ser feliz, não importando a idade ou as condições.
Nota
Minha nota especial vai para todos os atores mirim.. que atuação maravilhosa… “coisas mais linda do mundo”. As crianças encarnaram seus personagens, até as que tinham pequenas pontas… Perfeitas!!!!10,10,10,10,10…
País: Coréia do Sul
Gênero: Comédia romântica
Período: Janeiro/2016 a março/2016.
Dirigido por: Kwon Sung Chan
Onde ver: Viki
Comenta aí, qual dorama você gostaria de ver uma resenha aqui no Asia ON?