MAMA 2021: Mnet revela data e local do evento

mama 2021

Em 8 de setembro, a JTBC News revelou que em consideração a situação pandêmica da COVID-19, o MAMA 2021 será realizado na Coreia do Sul. De acordo com os repórteres o evento será realizado no Contents World da CJ ENM, que está localizado na cidade de Paju, província de Gyeonggi. 

Além disso, uma fonte da CJ ENM confirmou o MAMA deste ano ocorrerá em 11 de dezembro. 

O diretor de conteúdo musical da CJ ENM, Kim Hyun Soo, declarou:

“Devido à pandemia do COVID-19, a indústria musical e a sociedade como um todo estão em crise. Seria ótimo se o MAMA 2021 trouxesse uma nova vitalidade para a indústria da música sendo mantido no país de origem do K-pop, a Coreia, enquanto também dá esperança e coragem através do K-pop para as pessoas que estão cansadas. ”

Anteriormente, devido a pandemia causada pelo covid-19, o MAMA 2020 foi realizado online. Em julho deste ano, a Mnet respondeu à relatórios sobre o MAMA 2021 ser realizado em Hong Kong, afirmando na época que o local anfitrião ainda não havia sido decidido.

O MAMA continuará a levar em consideração a pandemia COVID-19, bem como as regulamentações governamentais para determinar a possibilidade de manter o show off-line enquanto coloca a saúde e segurança dos fãs, artistas e equipes em sua máxima prioridade.

 



 

Fonte: (1)
Website | + posts

Olá, me chamo Marcela, tenho 22 anos, moro em Recife e atualmente faço faculdade de Enfermagem. Sou extremamente extrovertida e gosto muito de interagir, sou fã de carteirinha dos doramas. 🙂

- Sorriam, sejam bem vindos (as) ao Asia ON! 🙂

Comentários