Em 05 de junho, a empresa SM Entertainment negou os rumores de que Johnny e Haechan do grupo NCT estariam envolvidos com prostituição e droga durante sua passagem pelo Japão.
Empresa também anunciou que irá tomar fortes medidas legais.
Recentemente, um indivíduo compartilhou no Twitter que possuía provas de que os idols foram a uma casa noturna, usaram drogas e tiveram relações sexuais com três garotas de programa japonesas. Logo após a repercussão o post foi apagado.
Confira o comunicado:
“Olá. Esta é a SM Entertainment.
Atualmente, rumores infundados sobre Johnny e Haechan sobre prostituição, drogas e outros conteúdos chocantes que são difíceis de dizer em voz alta estão sendo espalhados e reproduzidos indiscriminadamente online. Após verificação, esses rumores são completamente falsos e são atos criminosos que difamam gravemente o caráter de nossos artistas.
Além disso, rumores falsos e infundados e difamação maliciosa relacionados a esses [rumores] continuam a ser produzidos não apenas sobre o NCT, mas também sobre outros artistas da nossa agência, incluindo Kim Heechul.
Já reunimos muitas evidências sobre muitas postagens relacionadas a isso e não vamos sentar e assistir. Independentemente da nacionalidade, pretendemos garantir que os autores destes atos serão punidos legalmente, sem acordos ou leniência.
Esperamos que você esteja ciente de que todos os atos de postagem de conteúdo malicioso, mesmo neste momento, podem ser motivo de punição legal.
Obrigado.”
Fontes: (1) |Fotos: Divulgação
Em 15 de novembro, o grupo ATEEZ retornou com o seu décimo primeiro EP “GOLDEN…
O grupo de K-pop NMIXX, da JYP Entertainment, confirmou sua primeira apresentação no Brasil. O…
No último sábado, as ruas em frente à Assembleia Nacional, em Seul, se encheram de…
Os ingressos para o fan meeting de Jinyoung no Brasil já estão à venda, com…
Série original Netflix conta a história de um produtor musical que vai entrar em um…
Xyche Kiddy (싸이키 키디) é um rapper sul-coreano, surge com uma das novas promessas do hip-hop. Ele estreou…