Turista sul-coreano é morto a tiros na ilha de Guam, território americano

coreano morto

Um cidadão sul-coreano, que estava em Guam, na Micronésia, para uma visita, foi tragicamente morto em um incidente de tiroteio. O trágico evento ocorreu no dia 4 de janeiro, conforme o horário local da ilha, que é um território insular dos Estados Unidos localizado no Pacífico Ocidental.

De acordo com as informações do Ministério das Relações Exteriores da Coreia do Sul, o turista foi vítima de um assalto seguido de tiroteio. Ele foi rapidamente transportado para um hospital local, mas infelizmente veio a falecer devido aos graves ferimentos.

Em resposta ao ocorrido, o Ministério das Relações Exteriores sul-coreano mobilizou um cônsul ao hospital imediatamente após o incidente para prestar a assistência consular necessária.

A imprensa local de Guam relatou, baseando-se em informações das autoridades responsáveis pelo caso, que o turista sul-coreano, presumivelmente um homem na casa dos 50 anos, foi baleado e morto na área de Tumon, um destino popular entre os visitantes da ilha.

As autoridades de Guam estão conduzindo investigações para identificar e capturar o autor do ataque.

Você já segue a gente nas nossas redes sociais? Siga o @portalasiaon no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook e fique ligado nas nossas próximas atualizações!


 

Fonte: (1) | Foto: Divulgação

Veja também!

Conheça o cantor sul-coreano Xyche Kiddy

Xyche Kiddy (싸이키 키디) é um rapper sul-coreano, surge com uma das novas promessas do hip-hop. Ele estreou oficialmente em 30 de junho de 2022 com o