Últimas Notícias
Entretenimento

WM Entertainment anuncia fim do contrato exclusivo com USPEER

WM Entertainment anuncia fim do contrato exclusivo com USPEER

A WM Entertainment anunciou oficialmente o encerramento do contrato exclusivo com o grupo USPEER, formado por Yeowon, Soi, Sian, Seoyu, Daon, Chaena e Roa.
A decisão entrou em vigor em 31 de dezembro, conforme comunicado divulgado no dia 6.

Segundo a empresa, o processo foi conduzido com foco no futuro do grupo.
Assim, a WM Entertainment avaliou cuidadosamente as possibilidades de crescimento artístico e profissional das integrantes.

Além disso, a agência destacou que o grupo foi preparado ao longo de um extenso período.
Por esse motivo, as negociações priorizaram o desenvolvimento sustentável, acima de interesses corporativos imediatos.

Continuidade das atividades e apoio mútuo

Após discussões detalhadas com Lee Won Min, responsável pela produção do grupo, as partes chegaram a um acordo.
O entendimento envolveu tanto o encerramento contratual quanto questões relacionadas aos direitos de marca.

Mesmo após o fim do vínculo, a USPEER WM Entertainment manterá uma relação cooperativa.
Dessa forma, as integrantes seguirão recebendo apoio para garantir a continuidade de suas atividades.

A empresa reforçou, ainda, seu compromisso em incentivar o crescimento artístico do grupo.
Portanto, a nova fase da USPEER será acompanhada com expectativas positivas.

Contexto da trajetória do grupo

A USPEER estreou em junho do ano passado sob a gestão da WM Entertainment.
Desde então, o grupo chamou atenção como possível sucessor do sucesso alcançado pelo Oh My Girl.

Com o encerramento do contrato exclusivo, a USPEER marca o fim de um ciclo.
Ao mesmo tempo, abre-se espaço para uma nova etapa na carreira das integrantes.

Segue abaixo a declaração oficial completa da WM Entertainment.

Olá,
somos da WM Entertainment.

Primeiramente, gostaríamos de expressar nossa gratidão aos fãs que demonstraram amor e apoio ao USPEER.

Informamos que o contrato de exclusividade do USPEER conosco chegou ao fim em 31 de dezembro.

O USPEER é um grupo que a WM preparou com muito esforço e dedicação ao longo de um longo período.
Durante as negociações, priorizamos o crescimento e o potencial de desenvolvimento a longo prazo do USPEER em detrimento dos nossos próprios interesses.

Como resultado, após discussões aprofundadas com o CEO Lee Won-min, responsável pela produção do USPEER, concluímos amigavelmente as negociações referentes ao contrato de exclusividade e aos direitos de marca.

Além disso, mesmo após o término do contrato, ambas as empresas manterão uma estreita relação de cooperação e fornecerão apoio inabalável para garantir a continuidade das atividades dos membros.
Continuaremos apoiando o crescimento do USPEER como artistas.

Pedimos seu apoio e interesse contínuos enquanto o USPEER inicia um novo capítulo.

Obrigado.

Desejamos à USPEER todo o sucesso em seus empreendimentos futuros!

Fonte (1)

Apaixonada por cultura, tecnologia e tendências, transformo minha curiosidade em conteúdo sobre cultura asiática, música, games e entretenimento, compartilhando experiências e descobertas da Ásia e do universo geek de forma envolvente para todos os públicos.

Ligue 180