A HYBE inaugura centro de saúde dentro da agência

No dia 24 de janeiro, a HYBE anunciou que abriu uma clínica de saúde interna em seu prédio Seul no início deste ano, sendo a primeira empresa na indústria do entretenimento da Coreia do Sul a ter um centro de saúde totalmente equipado.

A clínica contará com um médico principal e dois enfermeiros responsáveis por prescrições, fluidos intravenosos, fisioterapia e primeiros socorros. Também há salas para fisioterapia, terapia de calor, salas de recuperação e tratamento de primeiros socorros. Além disso, o médico principal, Dr. Kim Jun Ok, estudou anteriormente música e teoria da composição, compreendendo os estresses enfrentados por músicos.

Todos os funcionários da HYBE podem usar a clínica, desde artistas e trainees até funcionários regulares do escritório. A intenção é proporcionar aos funcionários e artistas um espaço onde possam gerenciar melhor seus corpos. A HYBE também está subsidiando os custos de tratamento em seu centro de saúde, com a taxa básica de tratamento médico sendo de ₩1.000 KRW. Qualquer suprimento médico utilizado também será cobrado pelo menor preço possível.

Fontes: (1) | Fotos: Divulgação

📄 22 ᴀɴᴏs | 👨‍🎓 ᴄᴜʀsᴀɴᴅᴏ ᴀɴᴀʟɪsᴇ ᴇ ᴅᴇsᴇɴᴠᴏʟᴠɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ sɪsᴛᴇᴍᴀs

Veja também!