Após retorno do hiato, Mingi realiza primeira live com seus fãs

mingi live

Em 20 de julho, Mingi, do grupo ATEEZ, realizou a sua primeira transmissão ao vivo através do V Live, após o retorno do seu hiato, por motivos de saúde, em novembro do ano passado. Desse modo, ele recuperou sua saúde por meio de tratamento de aconselhamento psicológico, longo descanso e esforço constante, retornando apenas com o consentimento do médico especialista.

Durante a live, o cantor cumprimentou os seus fãs e mostrou a falta que sentia deles. Mingi, disse:

“Já faz muito tempo. Senti a sua falta.” Depois de ver os comentários de boas-vindas de seus fãs, ele acrescentou: “Estou de volta. Estou feliz agora. ”

 

Além disso, o cantor comentou:

“Este é meu primeiro [V Live] em muito tempo, então é um pouco estranho. Eu assisti muitas das transmissões do V Live dos outros membros, e eles foram muito divertidos. 

Foto: Reprodução | V Live

 



Em conversa com seus fãs, ele também falou sobre o drama que assistiu “Imitation” e obre o programa “Kingdom“, da Mnet.

Durante a live, Mingi disse:

“Assisti tanto a ‘Kingdom’ quanto a ‘Imitation’. De todas as apresentações de ‘Kingdom’, eu pessoalmente achei muito legal quando os membros tocaram ‘ WONDERLAND ‘, então entrei em contato com os outros membros sobre isso.

 

 

 

 

Fonte: (1) (2

Was this helpful?

Website | + posts

Olá, me chamo Marcela, tenho 22 anos, moro em Recife e atualmente faço faculdade de Enfermagem. Sou extremamente extrovertida e gosto muito de interagir, sou fã de carteirinha dos doramas. 🙂

- Sorriam, sejam bem vindos (as) ao Asia ON! 🙂

Comentários

Siga-nos

Newsletter

Categorias

Facebook

Quizzes

Quizzes

Siga-nos

Newsletter

Categorias

Facebook

Twitter