Confira os comebacks da semana (03/03 a 09/03)

comebacks 03

Confira abaixo todos os comebacks que aconteceram na semana de 03/03 a 09/03. Prepare-se para se surpreender com as novidades!

Roy Kim

No dia 04 de março, o cantor e compositor sul-coreano Roy Kim, da empresa WakeOne Entertainment, realizou o seu comeback com o lançamento do single intitulado ‘When Spring Comes’.

Kim Sang-woo (김상우) nascido em 13 de julho de 1993, conhecido popularmente como Roy Kim, é um cantor, compositor sul-coreano da WAKEONE. Roy Kim foi o vencedor do Superstar K4 (2012) e fez sua estreia como artista solo em 22 de abril de 2013 com o single ‘Bom Bom Bom’.

Confira o vídeo clipe de ‘When Spring Comes’ agora mesmo:

Você pode ouvir o novo single também através da plataforma no Spotify:

Daesung

No dia 05 de março, o cantor, ator e apresentador de televisão sul-coreano Daesung, da empresa D-LABEL subsidiária da RND Company, realizou o seu comeback com o lançamento do single intitulado ‘Falling Slowly’.

Kang Daesung (강대성) nascido em 26 de julho de 1989, mais conhecido pelo seu nome artístico Daesung, é um cantor, ator e apresentador de televisão sul-coreano. Daesung fez sua estreia como artista solo em 2006 como membro da grupo sul-coreana Big Bang. Ele é mais conhecido como o vocalista principal do BIGBANG.

Confira o vídeo clipe de ‘Falling Slowly’ agora mesmo:

Você pode ouvir o novo single também através da plataforma no Spotify:

Paul Kim

No dia 05 de março, o cantor e compositor sul-coreano Paul Kim, da empresa Neuron Music, realizou o seu comeback com o lançamento do single intitulado ‘Falling Slowly’, em colaboração com NuNew.

Kim Tae-hyung (김태형) nascido em 11 de fevereiro de 1988, conhecido popularmente como Paul Kim,é um cantor e compositor sul-coreano da Neuron Music. Ele fez sua estreia como artista solo em 21 de janeiro de 2014 com o single ‘Would You Like a Cup of Coffee?’.

Confira o vídeo clipe de ‘Falling Slowly’ agora mesmo:

Você pode ouvir o novo single também através da plataforma no Spotify:

xikers

No dia 08 de março, o grupo sul-coreano Xikers, da empresa KQ Entertainment, realizou o seu comeback com o lançamento do álbum intitulado ‘HOUSE OF TRICKY: Trial And Error’.

Xikers (싸이커스), conhecido antes da estreia como KQ Fellaz 2, é um grupo sul-coreano composto por 10 membros da KQ Entertainment. O grupo é formado por Minjae, Junmin, Sumin, Jinsik, Hyunwoo, Hunter, Junghoon, Seeun, Yujun e Yechan. Eles lançaram a música pré-debut “Geek” em 17 de setembro de 2022. Eles estreou oficialmente em 30 de março de 2023 com o mini álbum HOUSE OF TRICKY: Doorbell Ringing.

Confira o vídeo clipe de ‘We Don’t Stop’ agora mesmo:

Você pode ouvir o novo álbum também através da plataforma no Spotify:

COiBLEN

comebacks 03

No dia 08 de março, o cantor indie sul-coreano COiBLEN, realizou o seu comeback com o lançamento do seu 1° álbum intitulado ‘Color’.

COiBLEN (코이블렌), nascido em 11 de fevereiro de 1990, anteriormente conhecido como Seyoung, é um cantor indie sul-coreano. Ele fez sua estreia como artista solo em 2013 como membro do grupo Cross Gene. Ele então fez sua estreia solo em janeiro de 2019, com o single digital “Winter Rain”. Em outubro de 2021, ele anunciou que mudaria seu nome artístico para COiBLEN juntamente com o lançamento do single digital “Loop”.

Você pode ouvir o primeiro álbum na plataforma Spotify:

Confira o vídeo clipe de ‘Loop’ agora mesmo:

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!


 

Fontes: (1) | Foto de capa: Divulgação

📄 22 ᴀɴᴏs | 👨‍🎓 ᴄᴜʀsᴀɴᴅᴏ ᴀɴᴀʟɪsᴇ ᴇ ᴅᴇsᴇɴᴠᴏʟᴠɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ sɪsᴛᴇᴍᴀs

Veja também!