Grupo japonês ONE OR EIGHT debuta com a música ‘Don’t Tell Nobody’

No dia 16 de agosto, o grupo japonês ONE OR EIGHT, realizou o seu debut com o lançamento do single, intitulado “Don’t Tell Nobody”. Formado por oito membros, Souma, Mizuki, Tsubasa, Reia, Ryota, Takeru, Yuga e Neo e foi criado através do projeto WARPs DIG – Battle Audition, sob a gestão da Avex Japan.

“Don’t Tell Nobody” é uma música dance-pop com melodias cativantes, uma mistura de rap japonês e inglês e mixagem especializada do engenheiro vencedor do Grammy Josh Gudwin. Este lançamento foi produzido por Ryan Tedder, vocalista do One Republic, que já trabalhou com vários artistas como Taylor Swift, Tate McRae, Adele e Jonas Brothers, além de David Stewart, que tem em sua lista músicas com BTS, e letras de rap de Lucien Parker, que acumula experiências anteriores com Kanye West x Ty Dolla $ign “STARS”.

Confira o vídeo-clipe de ‘Don’t Tell Nobody’ agora mesmo:

Você pode ouvir o single também através da plataforma no Spotify:

Contas oficiais do grupo:

Instagram: @oneoreight_
X: @oneoreight__
TikTok: @oneoreight_
YouTube: @ONEOREIGHT_
Facebook: @oneoreight.official
Weibo: @ONEOREIGHT
Douyin: @oneoreight_
Site: oneoreight

Fontes: (1) (2) | Foto: X: @oneoreight__
igor.almeida@asiaon.com.br |  + posts

Veja também!

SATO Company apresenta pré-estreia de Angel’s Egg em São Paulo com debate mediado por MIKANNN

Sessão especial acontece no Cinesystem Belas Artes Frei Caneca em 19 de novembro, com discussão sobre simbolismos e interpretações do clássico de Mamoru Oshii

“Meu Pior Vizinho” estreia hoje nos cinemas e mostra como o amor pode nascer do lugar menos esperado

Distribuído pela Sato Company, o filme sul-coreano chega ao público brasileiro com uma comédia romântica leve, afetuosa e cheia de humor.