HyunA e DAWN lançaram primeiro álbum juntos

Em 9 de setembro, HyunA e DAWN lançaram seu primeiro mini álbum juntos, bem como o lançamento do MV da faixa-título ‘PING PONG‘.

“PING PONG” é uma faixa dance moombahton co-composta por DAWN, HyunA, Yoo Gun Hyung, Kwon Philip e SPACE ONE, e as letras foram escritas por DAWN e HyunA. A música expressa de forma fofa a química de um casal apaixonado.

Confira o MV agora mesmo:



Confira todas as músicas que compõem o mini álbum na plataforma do Spotify:

Além disso, o casal também participou de uma coletiva de imprensa online ao vivo para falar sobre seu novo álbum de dueto “1 + 1 = 1”.

Durante a coletiva, DAWN comentou:

“Demorou muito para chegar a este lançamento. Nos preparamos por muito tempo, cerca de um ano. O processo de aperfeiçoamento das músicas demorou muito e HyunA preparou a direção visual por muito tempo, e houve muitas edições. Não posso acreditar que está saindo agora e estou ansioso porque acho que será um álbum significativo. ”

HyunA explicou:

“Desde quando entramos em nossa agência, falava-se que seria difícil para nós dois lançarmos um álbum. Originalmente, nunca íamos fazer isso, mas o álbum ‘1 + 1 = 1’ foi feito de uma forma chocante e perfeita, então parece realmente novo lançá-lo agora. Também foi fascinante que nossa química fosse tão perfeita. 

Em relação a música de faixa título “PING PONG”, DAWN compartilhou:

 “É uma música que retrata o tiki-taka entre um casal que se apaixonou, de uma forma fofa e adorável. A letra da música é divertida e o fluxo também é divertido. Como temos muitos fãs no exterior, quando estávamos fazendo essa música, pensamos que a dança era uma linguagem universal, então queríamos fazer uma música que você pudesse dançar. No geral, espero que as pessoas sintam o ritmo e o humor muito bem. Também incluímos muitos sons exóticos, então será divertido se você ouvir enquanto se concentra nisso. ”

 

Foto: Divulgação | Soompi



O casal também trocou elogios, escolhendo seus pontos fortes e encantos.

DAWN, revelou :

“Algo que senti fortemente desta vez é a capacidade dela de atrair. Eu realmente senti que ela era uma artista com uma habilidade insana de atrair através de suas expressões faciais e gestos. ”

Ele acrescentou:

“Mesmo se eu dançasse tanto no videoclipe a ponto de meu corpo quebrar, no momento em que HyunA apenas abrisse os olhos, até eu ficaria hipnotizado. Eu pensei muito sobre de onde esse encanto teria vindo. Ainda é um território desconhecido para mim. Ela é realmente uma musa. Comecei a pensar que era inevitável para ela ser uma musa que inspira os outros. ”

 

É notório a conexão entre esse casal, não é mesmo? É realmente apaixonante só de olhar! E o melhor, isso acontece dentro e fora dos palcos. E vocês, o que acharam desse mini álbum? Comenta aqui com a gente!

 

 

 

Fonte: (1) (2)
Website | + posts

Olá, me chamo Marcela, tenho 22 anos, moro em Recife e atualmente faço faculdade de Enfermagem. Sou extremamente extrovertida e gosto muito de interagir, sou fã de carteirinha dos doramas. 🙂

- Sorriam, sejam bem vindos (as) ao Asia ON! 🙂

Comentários