JYP confirma saída dos 7 membros do GOT7 da agência

Todos os membros decidiram não renovar o contrato e sairão da JYP
da semana
Foto: Bambam, Jackson, JB, Jinyoung, Youngjae, Mark e Yugyeom / Divulgação pelos membros nas redes sociais.

Hoje, dia 11 de janeiro, a empresa sul-coreana JYP Entertainment disse em nota que a “JYP manteve uma discussão em profundidade com os membros antes do término do contrato de exclusividade, em 19 de janeiro, com o artista GOT7. Como resultado, ambos os lados desejavam um futuro mais novo e decidiram não prosseguir com a renovação do contrato nos termos do acordo.”

Leia abaixo a nota oficial da JYP Entertainment

Bom Dia. Esta é a JYP Entertainment (doravante denominada JYP).

JYP manteve uma discussão profunda com os membros antes do término de seu contrato exclusivo com o artista GOT7 em 19 de janeiro.

Como resultado, ambas as partes decidiram não prosseguir com a renovação do contrato sob um acordo, desejando um futuro mais novo.

GOT7 está ativo como um grupo ídolo global que representa o K-pop por 7 anos, desde sua estreia em 16 de janeiro de 2014.

Eu gostaria de expressar minha sincera gratidão a todos os fãs, incluindo GOT7 pelo crescimento do K-pop e JYP, e’ I GOT7 ‘, ​​que têm sido a força motriz por trás das atividades do GOT7 com seu generoso apoio em sua estreia.

Embora o relacionamento oficial tenha acabado, o JYP apoiará sinceramente o novo futuro dos membros do GOT7.

Desejamos à todos os membros um futuro brilhante e cheio de sucesso. Vocês foram a alegria de muitas pessoas por esses sete anos e temos certeza que serão por mais muito tempo.

Jay B, Mark, Jackson, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom, nosso mais sincero obrigado! Voem!

Fonte: (1)
Website | + posts

Tenho 27 anos, moro em São Paulo e sou designer gráfico e estudante de ciências sociais. Sou apaixonada por música, livros, séries, viagens e amo comida asiática! Você pode saber mais sobre mim em: https://www.behance.net/daniele-almeida 🙂

Comentários