MIRAE: DSP Media confirma disband do grupo

Em 09 de julho, à agência do grupo MIRAE, confirmou oficialmente por meio de uma declaração no Weverse que o grupo se separou ápos 3 anos de carreira. Os membros seguirão caminhos individuais, com Son Dong continuando na agência.

MIRAE (미래소년) era um grupo masculino sul-coreano de sete membros. O grupo era composto por JunhyukLienDohyunKhaelDongpyoSiyoung e Yubin. O grupo estreou em 17 de março de 2021 com seu primeiro EP, “KILLA”. Eles fizeram sua estreia japonesa em 14 de fevereiro de 2024. 

Leia a tradução do anuncio feita pela agência abaixo:

“Olá,
Esta é a mídia DSP.

Primeiramente, gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão aos fãs que amam e apoiam o MIRAE. Gostaríamos de informar a nossa posição oficial em relação às atividades do grupo Future Boy.

Depois de muita deliberação e discussão, nossa empresa e os membros do Future Boy, Lee Jun-hyuk, Rian, Yoo Do-hyun, Kael, Son Dong-pyo, Park Si-young e Jang Yu-bin decidiram encerrar suas atividades em grupo.

Embora as atividades do grupo estejam chegando ao fim, Son Dongpyo planeja continuar suas atividades individuais como artista na DSP Media.

Gostaríamos de agradecer mais uma vez pelo grande apoio que vocês têm dado aos Future Boys, e pedimos que observem os movimentos futuros dos membros com carinho inabalável e lhes dêem um caloroso incentivo.

Obrigado”

Leia as cartas de despedida dos membros do MIRAE após o anúncio de disband:

Junhyuk

“Olá, aqui é o Junhyuk do MIRAE.

Esta é a primeira vez que estou com tantos pensamentos em mente que não sei o que dizer primeiro. Enquanto trabalhava com MIRAE, aprendi muito graças aos NOWs e fiquei muito grato por criarem momentos inesquecíveis comigo. Uma vez eu disse que não me arrependia de ter escolhido essa carreira e acho que tudo foi graças ao apoio e à torcida dos fãs ao meu redor,

Enquanto eu estava promovendo, você me deu tanto amor que pensei: “Posso receber tanto amor?” E, comparado a isso, sinto muito por não ter proporcionado felicidade e pessoas suficientes para retribuir. Tenho lembranças tão lindas durante minhas atividades que consegui guardar muitas lembranças, e minha esperança é que agora as pessoas também guardem bem essas lembranças no futuro e as tragam à tona de vez em quando, e que essas lembranças dê forças, mesmo que apenas um pouco.

Não poderei me apresentar como MIRAE de agora em diante, mas irei conhecê-lo como um novo Junhyuk. Muito obrigado por me amar, amar minha voz e amar o MIRAE
Eu adorei e apreciei isso. Não esquecerei seu apoio de agora em diante.

NOW, quem eu mais amo, continuarei apoiando sua jornada assim como faço agora, eu te amo. Você tem sido o complemento do MIRAE”

Lien

Olá, aqui é Lien do MIRAE.

Este anúncio surgiu do nada e sinto muito por todos NOWs que sempre nos amaram e nos apoiaram.

Já se passaram vários anos desde que vim para a Coreia sem sequer saber falar coreano, mas conheci muitas pessoas importantes e tive muitas experiências valiosas, tornando-se um momento que nunca esquecerei. Gostaria de expressar minha gratidão a todos NOWs que tornaram minha vida na Coreia feliz e a todos que me apoiaram para que eu pudesse trabalhar com Junhyuk, Dohyun, Khael, Dongpyo, Siyoung e Yubin.

Estou muito desapontado por me separar dos membros do MIRAE, mas por favor continuem a cuidar de mim enquanto eu e os membros continuaremos a trilhar os nossos próprios caminhos com todas as nossas forças. E sempre fique saudável e feliz. Estou muito grato a você.”

Dohyun

“Olá, NOW! Aqui é Dohyun do MIRAE

Hoje, estou escrevendo uma carta para transmitir uma mensagem um tanto pesada a todos vocês. Nosso grupo masculino chegou ao fim como ‘MIRAE’ com ‘JUMP!’ e ‘GIRL’ do seu quinto mini-álbum na Coreia e ‘RUNNING UP’ do seu álbum de estreia no Japão.

Me sinto mal por compartilhar uma história tão perturbadora. Ao mesmo tempo, estou muito preocupado com os NOWs, que devem ter ficado surpresos e magoados. Embora eu ache que foi um tempo curto, acho que recebi tantas lembranças e amor durante esse breve tempo que não consigo colocar em palavras. Os três anos e meio que passei com NOW e nossos seis membros foram momentos
verdadeiramente valiosos, honrosos e gratos. Fui inadequado e imaturo, decepcionei vocês, cometi erros e me mostrei um tolo, e dei isso a todos vocês, mas sou grato por vocês me compreenderem e amarem. Também trabalharei duro para ficar na frente de vocês como um ‘Dohyun’ mais maduro e crescido. Não se você irá me ver novamente, mas se chegar o dia em que poderemos nos encontrar, espero te ver saudável e feliz. Além disso, por favor, apoie meus membros que continuarão em seu próprio caminho! Shou, Junhyuk, Sangmin, Dongpyo, Siyoung e Yubin que estão conosco há três anos e meio.

Espero que você esteja saudável e feliz todos os dias.

MIRAE Dohyun -“

Khael

Olá, aqui é Khael do MIRAE.

Muitas vezes escrevi cartas manuscritas para nossas fãs, mas esta carta parece ter sido apagada e escrita inúmeras vezes. De julho de 2016 até a estreia MIRAE em 17 de março de 2021, e até hoje em 2024.

Quando olho para trás, vejo apenas lembranças muito preciosas e felizes. Quando penso nos NOWs, pelos quais sempre fui grato, e n membros que estiveram comigo sempre, os momentos dos meus 16 aos 23 anos foram realmente muito bons. Tive um breve medo de nunca mais poder receber tanto amor em minhal vida futura, mas para que nossos preciosos NOWs não fiquem tristes, pretendo passar meus 20 anos relembrando as memórias que fizemos juntos. Por último, estou muito grato pelos nossos NOWs. Por favor, seja tão feliz como sempre para que eu não precise me preocupar.”

Dongpyo

“Para nossos amados NOWs

Olá! Este é Dongpyo do MIRAE

Antes de começar, sinto muito em dar uma notícia pesada.

É lamentável, mas hoje é o fim da jornada MIRAE. Nós sete, Junhyuk, Lien, Dohyun, Khael, Siyoung e Yubin, pudemos aprender e crescer muito enquanto avançávamos juntos sob o nome de MIRAE

O processo de sonhar juntos não foi fácil, mas foi um momento muito feliz porque estive com NOWs e os integrantes, e acho que consegui criar uma página preciosa na minha vida.

Para ser sincero, houve muitos momentos em que desabamos e corremos perigo. Mesmo nesses momentos, estávamos sempre juntos e aprendemos a nos levantar novamente caminhando no mesmo ritmo dos NOWs.

NOWs, por favor, cuidem dos membros MIRAE que trabalharão duro para perseguir seus. próprios sonhos.

Todos os momentos que MIRAE e NOW viveram juntos ficarão para sempre em nossos corações.

Muito obrigado por tudo, eu te amo.

-MIRAE Dongpyo -“

Park Siyoung

“Olá, aqui é Park Siyoung.

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas por trazer-lhe algumas notícias pesadas hoje.
Gostaríamos expressar nossa mais profunda gratidão aos NOWs que nos apoiaram e nos apoiam até agora. Se for curto, é curto, for longo, é longo. Durante 3 anos e 4 meses, acho que recebi tanto amor imerecido que, eu, como um ninguém, me deixou uma honra e boas lembranças que não podem ser trocadas. Gostaria de expressar minha gratidão aos integrantes que se conheceram de maneiras diferentes, sonharam o mesmo sonho e trilharam o mesmo caminho. Porque eu sempre fui carente e imaturo, o mundo parecia muito frio e assustador, mas fiquei extremamente feliz em conhecer os membros que me disseram que o mundo não era frio e sim quente, que pegaram chuva comigo, e quem se tornou minhas asas.

Acho que consegui chegar até aqui graças ao carinho que recebi por um trabalho que merecia. Obrigado por amar nosso MIRAE até agora. Se você não estivesse lá, não existiríamos. Espero que você apoie a mim e aos futuros dos seis membros. Obrigado por ler esta longa postagem.”

Yubin

“Olá, aqui é Yubin do MIRAE

Estreei como idol, que sempre foi meu sonho, e sou grato por todo interesse, apoio e amor que recebi até agora.

Além disso, foi como um sonho porque você esteve ao nosso lado, incansável, nos deu muita força e fez brilhar minha juventude. Dos 18 aos 21 anos tive ótimas experiências com ótimas pessoas.

E porque os NOWs estavam sempre ao meu lado, parecia uma experiência inesquecível. Mesmo pequenas experiências e pequenas lembranças podem ser consideradas memórias.

Eu me sinto muito feliz por poder fazer parte e lembrar disso. Muito obrigado por estar na minha memória.

Eu nunca vou esquecer esse sentimento

Viverei feliz, buscarei o amor e retribuirei com boa música no futuro.

Obrigado por amar o MIRAE e Jang Yubin até agora.”

Desejamos sorte e sucesso a JunhyukLienDohyunKhaelDongpyoSiyoung, e Yubin em seus próximos projetos.

Fontes: (1) (2) | Foto de capa: X/ @official_MIRAE

📄 22 ᴀɴᴏs | 👨‍🎓 ᴄᴜʀsᴀɴᴅᴏ ᴊᴏʀɴᴀʟɪsᴍᴏ

Veja também!