MONSTA X lança novo single “One Day”

monsta x one day

Em 10 de setembro, o grupo sul-coreano MONSTA X lançou sua mais nova música “One Day” em várias plataformas de música ao redor do mundo.

‘One Day’ é uma música que o membro Shownu terminou de produzir antes de entrar para o exército e é uma música que mostra seus sentimentos depois de perder alguém ou terminar um relacionamento.

MONSTA X (몬스타 엑스) consiste em 6 membros: Shownu, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Joohoney e I.M. Eles foram criados através do programa de sobrevivência NO.MERCY. O grupo estreou em 14 de maio de 2015, pela Starship Entertainment. Monsta X também está sob o selo dos EUA Maverick Agency, desde 26 de fevereiro de 2019. Em 31 de outubro de 2019, Wonho anunciou sua saída do grupo e segue carreira solo.

MONSTA X, que mostrou o charme de mestres da performance com sua aparência carismática no palco, planeja mostrar seu aspecto vocal emocional inesperado e capturar o MONBEBE (nome oficial do fã-clube) global por meio de “One Day”.

O grupo, que já foi apresentado como o “grupo mais colorido do mercado K-pop” no Grammy, nos EUA, realizou atividades globais em meio a uma enxurrada de interesse da mídia do mundo todo.

Alcançaram resultados únicos ao entrar no topo de várias paradas da Billboard, incluindo seu primeiro álbum completo ‘ALL ABOUT LUV‘, lançado em fevereiro do ano passado.

Atualmente, MONSTA X está ativamente engajado em atividades pessoais além do trabalho musical. Minhyuk continuará sua carreira como apresentador e DJ através do “Vogue Ship Show” do Naver NOW, Hyungwon e Jooheon continuarão a trabalhar como “Idol Radio Season 2” da MBC Radio e Kihyun e IM continuarão a trabalhar como apresentadores e DJs através “Late Night Idol” de Naver NOW.

Veja agora mesmo o MV de “One Day”:



Na live premiere da música, perguntaram para os membros sobre o que é a canção e o I.M prontamente respondeu:

“A nova música ‘One Day’ é sobre ter uma perda, ou sobre terminar com alguém, é realmente doloroso, certo? Então nós sabemos esse sentimento melhora em algum momento, mas você apenas está cheio de emoções e não consegue ver isso. A gente fica preso dentro dessas emoções.”

Minhyuk disse:

“O significado e a mensagem dessa música estão alinhados com nossas emoções, então enquanto gravávamos, nos sentimos muito confortáveis.”

Veja a entrevista completa em inglês abaixo:

 

 

 

 Fonte: (1) | Fotos: Divulgação | Starship
Website | + posts

Tenho 27 anos, moro em São Paulo e sou designer gráfico e estudante de ciências sociais. Sou apaixonada por música, livros, séries, viagens e amo comida asiática! Você pode saber mais sobre mim em: https://www.behance.net/daniele-almeida 🙂

Comentários