N.Flying: Cha Hun é o 5° membro a ser diagnosticado com COVID-19

Foto: Divulgação | Instagram oficial do artista

Em 9 de setembro, a agência do N.Flying, FNC Entertainment, anunciou que o integrante Cha Hun também foi diagnosticado com a COVID-19.

Em comunicado, a FNC Entertainment escreveu:

Este é o FNC Entertainment.

Cha Hun do nosso artista N.Flying testou positivo para COVID-19 hoje (9 de setembro).

Em 4 de setembro, Cha Hun fez o teste de PCR e deu negativo. Classificado como contato próximo pelas autoridades de saúde, ele entrou em quarentena.

Enquanto monitorava de perto sua condição, ele recentemente sentiu uma anormalidade em sua saúde e imediatamente foi submetido a um teste de PCR. Ele foi diagnosticado como positivo para COVID-19.

Assim, Cha Hun se juntou a Lee Seung Hyub, Yoo Hwe Seung, Seo Dong Sung e Kim Jae Hyun, todos com teste positivo, para seguir as instruções das autoridades de saúde, submetendo-se à auto-quarentena e tomando todas as medidas necessárias.

Pedimos desculpas por dar aos fãs e muitas outras pessoas motivos de preocupação. Nossa agência seguirá diligentemente as instruções das autoridades de saúde e faremos o possível para ajudar nossos artistas a voltarem com boa saúde o mais rápido possível.

Assim, Cha Hun se torna o quinto membro do N.Flying a testar positivo para o vírus, seguido de Lee Seung Hyub, Yoo Hwe Seung, Seo Dong Sung e Kim Jae Hyun.



A equipe do Asia ON deseja a todos uma boa recuperação e que todos fiquem saudáveis para que retornem bem e seguros!

 

 

 

Fonte: (1)
Website | + posts

Olá, me chamo Marcela, tenho 22 anos, moro em Recife e atualmente faço faculdade de Enfermagem. Sou extremamente extrovertida e gosto muito de interagir, sou fã de carteirinha dos doramas. 🙂

- Sorriam, sejam bem vindos (as) ao Asia ON! 🙂

Comentários