PANTHEPACK, grupo de hip hop chinês com Jackson Wang, lançará primeiro álbum

O quarteto de hip-hop PANTHEPACK é uma equipe de alguns dos melhores músicos chineses contemporâneos: Jackson Wang, Karencici, J.Sheon e ICE.

Os membros do PANTHEPACK se uniram neste projeto especial e combinaram seus pontos fortes para apresentar um som de influência chinesa de ponta para a cena musical internacional.

Alimentados pela ambição, eles olham além das tradições e fronteiras musicais por meio de uma arte de alta qualidade. O PANTHEPACK também tem como objetivo imbuir sua música com uma atitude jovem e descontraída, ao mesmo tempo em que destaca a cultura musical moderna da China.

Antes desta revelação, o PANTHEPACK silenciosamente fez sua presença conhecida apenas com sua música e por meio de apresentações solo. O single de estreia ‘DNA‘ foi lançado sem muitos detalhes sobre quem eles são ou sobre o que são. Parte desse lançamento incluiu o Jackson fazendo uma performance ao vivo de ‘DNA’ no final da 2ª temporada do programa de TV Sisters Who Make Waves . Além disso, Jackson e ICE também apresentaram o segundo single do PANTHEPACK, ‘Transmit‘, no Baidu Gala de 2021.

Recentemente, além de revelar oficialmente a identidade de cada membro, o grupo lançou seu mais novo single ‘BUZZ’.

Em 16 de setembro o grupo anunciou oficialmente o lançamento do seu primeiro álbum. O álbum será lançado em 17 de setembro às 01:00 AM (BRT).



Conheça os membros do PANTHEPACK:

Jackson Wang

  • Jackson realmente se tornou global depois de encerrar seu contrato com a JYP Entertainment, liderando grandes campanhas para Cartier e FENDI.
  • Ele faz parte do grupo de kpop, GOT7.
  • Desde o lançamento de uma série de singles de sucesso (como ‘Drive You Home’, ‘MIA e’ Alone ‘) no início deste ano, Wang e sua equipe TEAM WANG voltaram a atenção para PANTHEPACK como o próximo empreendimento musical do rapper-produtor.

PANTHEPACK

Karencici

Além de ser cantora e compositora, a americana Karencici escreveu canções para nomes como Jolin Tsai, Rainie Yang, Yoga Lin e Hebe Tien. Ela também recebeu uma indicação para o 30º Prêmio Golden Melody na categoria ‘Melhor Novo Artista’.

PANTHEPACK

J. Sheon

O rapper-produtor J.Sheon passou oito anos em Nova York desde os 19 anos. Portanto, há sensibilidades ocidentais e técnicas únicas de flexão de gênero que tornam suas produções um destaque. Ele recebeu uma indicação de “Melhor Cantor Mandarim Masculino” no 31º Prêmio Golden Melody em 2020.

PANTHEPACK



ICE

Um nativo de Chengdu, ICE, também conhecido como Changqing Yang, terminou em terceiro lugar no The Rap of China Season 2, um show competitivo de rap chinês. Ele também ganhou o Prêmio Anual de Popularidade do Asian Music Festival em 2018 e já trabalhou com o Jackson em um single de colaboração “Red”.

 

 

 

Fonte: (1) | Fotos: PANTHEPACK Oficial
Website | + posts

Tenho 27 anos, moro em São Paulo e sou designer gráfico e estudante de ciências sociais. Sou apaixonada por música, livros, séries, viagens e amo comida asiática! Você pode saber mais sobre mim em: https://www.behance.net/daniele-almeida 🙂

Comentários