VICTON: Do Hanse lança álbum solo ‘BLAZE’

VICTON Do Hanse BLAZE

No dia 7 de outubro, a revista Rolling Stone Korea lançou uma entrevista com Do Hanse do VICTON, que lançou seu primeiro álbum solo “BLAZE” em 25 de setembro, através de seu site oficial.

Do Hanse disse em entrevista:

“Tentei colocar a música que queria fazer neste álbum solo o máximo possível. Acho que tentei digerir todos os diferentes estilos de música “, disse ele, expressando seu afeto para este álbum solo.

Além disso, ele disse:

“Assim que as atividades do álbum do VICTON terminaram no final de janeiro deste ano, eu estava muito ocupado trabalhando e gravando por cerca de sete meses sem interrupção de fevereiro a setembro, quando o álbum foi lançado. Nós realmente trabalhamos duro para melhorar a integridade do álbum”.

Questionado sobre seu sonho, Hanse também disse:

“Espero que o VICTON seja uma equipe de longo prazo e, como um deles, quero ser um membro que ajuda a equipe a se tornar mais legal. Além disso, espero que eu seja pessoalmente reconhecido por minha competência e mais pessoas aprenderão mais sobre o artista chamada Do Hanse “.

Enquanto isso, Do Han-se, que fez uma estreia solo de sucesso em 25 de setembro, continua sua carreira ativa com “BLAZE”, que contém um total de seis canções de vários gêneros.

Confira agora mesmo ‘TAKE OVER’, música title do seu álbum:



Confira também o álbum completo:

Após o lançamento do MV de ‘TAKE OVER’, fãs do mundo todo aplaudiram Hanse pela sua escolha criativa em colocar drag queens no vídeo.

O que chamou a atenção dos fãs foi que HanSe colaborou com Neon Milk para este projeto, que levou o videoclipe a uma dimensão totalmente nova. Neon Milk é da LGBTQ + Creative Collective com sede em Seul, Coreia do Sul e sua aparição no videoclipe de HanSe é um incrível passo à frente para promover a representação da comunidade LGBTQIA + nas artes.

VICTON Do Hanse BLAZE

 

Quatro artistas drag foram apresentados no videoclipe: Nana YoungRong Kim, Vita Mikju, Bambi e SERENA. Todas são artistas incrivelmente renomadas na cena drag, cada uma com seu estilo único.

HanSe, não apenas aumentou a vibração desejada do videoclipe com a ajuda das artistas, mas também deu muita visibilidade para a comunidade LGBTQIA +, tanto na Coreia do Sul quanto internacionalmente.

VICTON Do Hanse BLAZE

 



 

Fontes: (1) (2) | Fotos: Divulgação

 

Website | + posts

Tenho 27 anos, moro em São Paulo e sou designer gráfico e estudante de ciências sociais. Sou apaixonada por música, livros, séries, viagens e amo comida asiática! Você pode saber mais sobre mim em: https://www.behance.net/daniele-almeida 🙂

Comentários