Zuho do SF9 e Lim Na-Young estrelarão dorama ‘Pit-A-Pat Broadcast Accident’

zuho Lim Na-Young

Em 3 de agosto, foi divulgado fotos da primeira leitura de script do web-drama “Pit-A-Pat Broadcast Accident” que terá como protagonistas Lim Na-Young, do I.O.I e Zuho do SF9.

O drama é dirigido por Hong Choong-ki e escrito por Lee Hae-ri e contará a história de Yoon I-seo (Lim Na-young), que tem 20 anos e vive novos desafios. Ela também se encontra com seu primeiro amor Cha-woo (Zuho) e seu amigo de longa data Kwon Min-kyu.

Para a leitura do roteiro, reuniram-se os protagonistas do drama, os outros atores do elenco e a equipes. Assim, incluindo Na-young, Zu Ho, Jung Min-kyu, Lee Hyun-joo, Hak-jin, Jang Yoo-jin  e Kang Hyun-mo. Por se tratar de uma história sobre o amor e o desafio de jovens animados e cheios de vida, a harmonia e o espírito dos atores foram especialmente marcantes.

Foto: @nayoung_lim95



Nayoung participou recentemente do drama “Imitation” ao lado de outros idols e fez parte do grupo fictício “Tea Party“.

Foto: @zuuuuu_oh

 

Zuho, completou recentemente as atividades do nono mini álbum do SF9, Tear Drop‘.

 

Participação de Hyunjoo

Foto: Divulgação

 

Quem também fará uma participação no drama será a cantora e atriz, Hyunjoo, ex-April. Ela recentemente confirmou sua aparição no drama como ‘Han Yu-ra’. A artista está afastada da mídia desde as controvérsias entre ela e o grupo April.

Em fevereiro de 2021, o irmão de Hyunjoo e seu conhecido do ensino médio compartilharam postagens online alegando que Hyunjoo havia sido intimidada por outros membros do April. A DSP Media negou as acusações e tomou medidas legais contra Hyunjoo,00 sua família e amigos. Logo depois, em abril, Hyunjoo divulgou uma declaração pessoal sobre as acusações, que a DSP Media negou novamente .

Lee Hyun-joo afirmou que foi assediada pelas integrantes por cerca de três anos. Tudo teria começado em de 2014, quando se preparava para sua estreia, até 2016, quando deixou a equipe. Por outro lado, os membros do April e sua agência DSP Media responderam que não havia bullying.

O novo web-drama “Pit-A-Pat Broadcast Accident” terminará suas filmagens em agosto e estreará em setembro. Fiquem ligados!

 



 

Fontes: (1) (2) (3) (4) | Fotos: Divulgação
Website | + posts

Tenho 27 anos, moro em São Paulo e sou designer gráfico e estudante de ciências sociais. Sou apaixonada por música, livros, séries, viagens e amo comida asiática! Você pode saber mais sobre mim em: https://www.behance.net/daniele-almeida 🙂

Comentários

Siga-nos

Newsletter

Categorias

Facebook

Twitter

Instagram

Quizzes