Beomgyu do TXT fratura o pé

Beomgyu, do TOMORROW X TOGETHER, recebeu diagnóstico de fratura no pé esquerdo e terá sua participação ajustada nos próximos compromissos.

A agência sul-coreana BIGHIT MUSIC informou que Beomgyu, integrante do TOMORROW X TOGETHER (TXT), passará por um período de recuperação devido a uma fratura no pé esquerdo. Nesta quarta-feira, 26, a empresa divulgou a seguinte nota:

“Olá. Aqui é a BIGHIT MUSIC.

Gostaríamos de fornecer algumas informações sobre a saúde do membro BEOMGYU do TOMORROW X TOGETHER e sua agenda futura.

BEOMGYU passou por exames detalhados enquanto recebia tratamentos de reabilitação para sua lesão no tornozelo. Os resultados mostraram uma fratura fina na parte de trás do seu pé esquerdo, e ele foi aconselhado a usar uma tala por enquanto e minimizar movimentos excessivos até se recuperar totalmente.

O artista está muito determinado a participar de todos os compromissos previamente agendados do grupo. No entanto, sua participação será ajustada dependendo das circunstâncias, colocando sua recuperação como a maior prioridade, conforme recomendação da equipe médica.

Portanto, BEOMGYU não poderá participar do evento de autógrafos na China em 29 de junho. BEOMGYU planeja participar das atividades promocionais e compromissos para o álbum japonês ACT : PROMISE IN JAPAN enquanto mantém uma comunicação próxima com a equipe médica para evitar forçar a área lesionada. Pedimos a compreensão dos fãs.

Faremos o nosso melhor para ajudar no tratamento e recuperação de BEOMGYU para que ele possa retornar em plena saúde aos seus fãs o mais rápido possível.

Obrigado.”

Fonte: (1) | Foto: Divulgação

Editora-Chefe at  | daniele.almeida@asiaon.com.br | Website |  + posts

Dani Almeida é jornalista (MTB 0095360/SP) e estudou Ciências Sociais na UNIFESP. Atua como editora no Portal Asia ON e na Tune Wav, é colunista no Portal IT Life e redatora.

Veja também!

SATO Company apresenta pré-estreia de Angel’s Egg em São Paulo com debate mediado por MIKANNN

Sessão especial acontece no Cinesystem Belas Artes Frei Caneca em 19 de novembro, com discussão sobre simbolismos e interpretações do clássico de Mamoru Oshii

“Meu Pior Vizinho” estreia hoje nos cinemas e mostra como o amor pode nascer do lugar menos esperado

Distribuído pela Sato Company, o filme sul-coreano chega ao público brasileiro com uma comédia romântica leve, afetuosa e cheia de humor.