Equipe de “Pick Me Trip” é detida em Bali por gravações ilegais

Em 26 de abril de 2024, em Bali, Indonésia, um incidente de gravação não autorizada afetou a equipe do programa “Pick Me Trip in Bali” da KBS Joy, incluindo conhecidas personalidades do entretenimento sul-coreano. Hyoyeon do Girls’ Generation (SNSD), Bomi do Apink, Dita do Secret Number, a atriz Lim Nayoung, ex-I.O.I, e a apresentadora Choi Hee, bem como a equipe de produção, foram detidos após as autoridades locais descobrirem que a filmagem estava sendo realizada sem as devidas licenças.

Aproximadamente 30 membros do elenco, que chegaram em Bali no dia 21 de abril com planos de retorno para o dia 25, tiveram seus passaportes confiscados e estão atualmente alojados em um hotel enquanto aguardam a conclusão das investigações. A equipe deve retornar à Coreia na próxima semana, após a conclusão da investigação. Este incidente forçou uma reorganização emergencial dos compromissos dos artistas e lançou incertezas sobre a programação de transmissão do programa. “Pick Me Trip in Bali” estava com previsão de transmissão para maio.

O representante da produção comentou sobre a situação para o jornal sul-coreano SPOTV News, indicando que estão em contato constante com as autoridades para esclarecer a situação e garantir a segurança e o retorno de todos os envolvidos. “Estamos em Bali, mas nem mesmo o elenco sabe o motivo exato de sua detenção. É frustrante que a equipe de produção não compartilhe as circunstâncias da situação. Esta situação é embaraçosa.” Ele disse: “Acho que seremos capazes de entender a situação assim que todas as investigações forem concluídas. Estamos trabalhando para retornar à Coreia rapidamente”.

Fonte: (1) | Fotos: Divulgação KBS

Veja também!