Exposição do drama “Pousando no amor” é inaugurada em Tóquio

A exibição utiliza mais de 450 adereços e fotografias
Pousando no amor
Foto tirada em 7 de janeiro de 2021, mostra uma cena do popular drama sul-coreano "Pousando no amor" recriada em uma exposição em Tóquio. / Divulgação: Kyodo News.

Foto tirada em 7 de janeiro de 2021, mostra uma cena do popular drama sul-coreano “Pousando no amor” recriada em uma exposição em Tóquio. / Divulgação: Kyodo News.

A exibição utiliza mais de 450 adereços e fotografias 

Uma exposição apresentando o drama sul-coreano  “Pousando no amor” começou em Tóquio nesta sexta-feira, 8 de janeiro, recriando algumas das cenas mais icônicas da comédia romântica. A exibição utiliza mais de 450 adereços e fotografias. 

Pode-se ver também alguns dos trajes usados ​​pelos atores principais do dorama, o ator Hyun Bin e a atriz Son Ye Jin. A história de amor de 16 episódios é sobre uma herdeira sul-coreana de um conglomerado, que pousa na Coreia do Norte em um acidente de parapente, e um oficial militar norte-coreano.

O dorama, que foi originalmente transmitido na rede sul-coreana tvN, foi um sucesso no Japão e em outras partes da Ásia e do mundo desde que começou a ser exibido na Netflix em fevereiro do ano passado.

Foto tirada em 8 de janeiro de 2021, mostra o exterior de uma exposição apresentando o popular drama sul-coreano “Pousando no amor” em Tóquio. Divulgação: Kyodo News.

 

A exposição começa com uma recriação da cena em que Yoon Se Ri, a rica herdeira interpretada por Son, pousa no lado norte-coreano da Zona Desmilitarizada, após seu parapente ser pego por um tornado.

E segue retratando outras cenas favoritas dos fãs do drama até os adereços, incluindo o piano tocado pelo oficial militar norte-coreano Ri Jeong Hyeok.

Algumas fotografias de cenas inéditas também são exibidas.

A exposição em Tóquio está programada para acontecer até o dia 27 de fevereiro em um complexo comercial próximo à estação JR Harajuku. Logo depois irá seguir para as cidades de Osaka, Fukuoka e Nagoya.

Hyun Bin e Son, ambos de 38 anos, foram notícia depois que suas agências confirmaram no dia de Ano Novo que eles estavam namorando.

“Pousando no amor” ficou entre as 10 palavras-chave no Japão em 2020, pois muitas pessoas assistiram à série enquanto estavam em casa durante a pandemia.

Veja o vídeo:

Fonte: (1)

 

 

Veja também!