Hani do EXID testa positivo para COVID-19

A atriz e membro do grupo EXID Hani testou positivo para coronavírus. A equipe do seu novo Drama 'Idol' da JTBC também será testado.

Em 20 de julho, a atriz e cantora Hani revelou que tem mantido contato próximo com um membro da equipe de produção que recentemente deu positivo para a nova infecção de COVID-19. Hani então imediatamente se testou com seu próprio kit e foi confirmado positivo no mesmo dia.

Hani se juntou ao elenco da nova série dramática de romance da JTBC ‘Idol‘. Após a divulgação das informações, esperava-se que afetassem a equipe de produção e o elenco.

Com a confirmação da atriz Hani, a equipe de produção do novo drama da JTBC ‘Idol’ anunciou que a equipe de produção, demais staffs, bem como o elenco que se observaram e estiveram em contato com a atriz também serão testados para COVID-19.

Hani Covid 19

Hani como Kim Je Na

Hani está atualmente filmando o novo drama ‘Idol‘ (também conhecido como Idol: The Coup) com o ator de ‘Fight For My WayKwak Si Yang, que também estrelou em ‘Oh My Ghost‘, o ator em ascensão Kim Min Kyu e outra ídolo e a atriz do grupo Cosmic Girls, Exy.

Ahn Hee-Yeon (Hani) Kwak Si-Yang Kim Min-Kyu  Exy
Kim Je-Na Cha Jae-Hyeok Seo Ji-Han

 

O novo drama romântico da JTBC, “Idol”, retrata a história de um grupo chamado “Cotton Candy” que precisa de um único “sucesso” para “se separar” depois de não conseguir realizar seus sonhos de se tornar um grande e famoso grupo.

Hani fará o papel de Kim Je Na, membro do “Cotton Candy”, uma idol que não conseguiu se tornar um sucesso na indústria mesmo após seis anos tentando.

A cantora e atriz também apareceu em várias séries de televisão, como “The Spies Who Loved Me“, “How to Be Thirty“. Ela também estrelou no filme independente “Adults Don’t Know“.

O diretor No Jong Chan, que dirigiu vários dramas “Personal Taste” e “Clean With Passion for Now“, e o escritor Jun Yun Jeong, que também escreveu a série sul-coreana de sucesso “Noiva de Habaek“, dirigirão o projeto juntos.

Os fãs desejaram uma rápida recuperação para a atriz e estão entusiasmados e com grandes expectativas para ver Hani do EXID, os atores Kwak Si Yang, Kim Min Kyu e Exy do Cosmic Girls’ juntos na telinha.

“Idol” deve ir ao ar pela JTBC no final de 2021.

 



 

Fonte: (1) (2) | Fotos: Divulgação

Was this helpful?

Website | + posts

Tenho 27 anos, moro em São Paulo e sou designer gráfico e estudante de ciências sociais. Sou apaixonada por música, livros, séries, viagens e amo comida asiática! Você pode saber mais sobre mim em: https://www.behance.net/daniele-almeida 🙂

Comentários

Siga-nos

Newsletter

Categorias

Facebook

Twitter

Instagram

Quizzes

Siga-nos

Newsletter

Categorias

Facebook

Twitter

Instagram

Quizzes