iKON encerrou contrato com a YG Entertainment

No último dia 30, a YG Entertainment anunciou que o iKON rescindirá o contrato exclusivo com a expiração do período do contrato com a empresa.

No último dia 30, a YG Entertainment anunciou que o iKON encerrou contrato exclusivo com a expiração do período do contrato com a empresa.

Foto: Instagram @withikonic

A empresa informou no dia 30 de dezembro que, após longas discussões com os membros sobre as futuras atividades do grupo, respeitando as opiniões uns dos outros, eles concordaram em rescindir o contrato. O iKON encerrou o contrato exclusivo logo após o fim do mesmo com a empresa.

YG acrescentou: “Agradeço sinceramente ao iKON por estar conosco como artista. Aguardarei e apoiarei suas atividades em vários campos no futuro”.



Confira a declaração completa:

“Olá, aqui é a YG ENTERTAINMENT.

Gostaríamos de informar que, após longas discussões com os membros do iKON (Kim Jin-hwan, BOBBY, Song Yun-hyung, Koo Jun-hoe, Kim Dong-hyuk e Jung Chan-woo) sobre atividades futuras, concordamos respeitar as opiniões uns dos outros e rescindir o contrato de exclusividade após o vencimento do período contratual.

Gostaria de expressar minha sincera gratidão ao iKON por estar comigo como artista. Esperamos e apoiamos suas atividades em vários campos no futuro.

Também gostaríamos de agradecer ao iKONIC por estar conosco na jornada do iKON. Pedimos seu contínuo interesse e encorajamento aos membros que estão prestes a começar de novo.”

Foto: Instagram @withikonic

iKON (아이콘) atualmente consiste em 6 membros: Bobby, Jay, Ju-ne, Song, DK e ChanBI deixou o grupo em 12 de junho de 2019. iKON foi criado a partir do programa de sobrevivência Mix & Match e estreou em 15 de setembro de 2015 pela YG Entertainment.

 

 

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no InstagramTwitterTikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!

 

Fonte (1) (2)

Apresento a vocês meu melhor lado, pisciana, ENFP, dorameira, kpopper e gamer. Apaixonada pela cultura asiática a mais de 10 anos. Essa sou eu!

Veja também!