Passeio de balão em Bagan

Com mais de 2.200 templos, não há melhor experiência de viagem para contemplar a incrível história espalhada pelas planícies de Bagan, no Myanmar, do que voar em um balão de ar quente!

A melhor maneira de conhecer o Reino de Bagan é com balão de ar quente ao nascer do sol. Bagan fica às margens do Rio Irrawaddy, no Myanmar (antigamente conhecida como Birmânia). A cidade já foi a capital do Reino Pagão nos séculos 9 a 13. Durante seu pico, mais de 10.000 templos e pagodes budistas foram erguidos nas planícies ao redor da cidade de Bagan. Hoje, são pouco mais de 2 mil templos que resistiram a todo esse tempo.

Foto: Divulgação/ Tripadvisor

 

Sobre o passeio de balão de ar quente em Bagan

O local se tornou um dos lugares mais icônicos para uma aventura de balão quente, os voos geralmente são entre outubro e março, no entanto, frequentemente cancelam durante a temporada por razões de segurança se houver muito vento ou chuva.

O vôo geralmente começa as 6 horas da manhã e dura cerca de uma hora, com um nascer do sol combinando com as vistas intermináveis ​​de templos, campos e outros balões de ar quente espalhados pelo céu acaba se tornando uma experiência única e incrível.

 

Foto: Divulgação/ Pinterest

 

 

Um voo clássico de balão de ar quente sobre Bagan custa US $ 350 por pessoa. Inclui retirada do hotel, café e outras bebidas matinais, um voo de balão em um balão compartilhado com até 15 outros passageiros, fotos gratuitas a bordo, um brinde com vinho espumante e lanches leves pós-voo e transporte de volta para o seu hotel. Um pacote premium custa em média $ 450 USD. Como parte desta oferta, você estará em um balão separado compartilhado com apenas 7 outros hóspedes. Terá também um café da manhã continental completo após o pouso.

A idade mínima para a viagem de balão é de 8 anos, e a criança deve ser alta o suficiente para ver além da borda da cesta. Além disso, existe limite para altura e peso de adultos também.

Bagan é a cidade que melhor traduz a história do Myanmar. Se tiver oportunidade não hesite em ir, garanto que será a melhor experiência de suas vidas!

 

Fonte: (1) (2)

+ posts

Apaixonada pela cultura asiática há 10 anos, sou kpopper, dorameira e apreciadora das comidas com muito orgulho! Tenho 22 anos e sou de São Paulo. Como porta-voz do Asia ON irei dar o meu melhor para trazer muito conteúdo novo para vocês, cuidem de mim chingus!!!

Comentários