Pessoas próximas ao ator Yoo Ah-in são investigados por violação da Lei de Controle de Narcóticos

Quatro pessoas próximas ao ator foram transformadas em suspeitas de ajudá-lo a consumir drogas e violar as leis de narcóticos.
Yoo Ah-in narcóticos

O ator sul-coreano Yoo Ah-in, cujo nome verdadeiro é Um Hong-sik, foi acusado de consumo de drogas no início deste ano e, desde então, as investigações da polícia de narcóticos continuam em torno do caso. De acordo com informações divulgadas pela polícia nesta quarta-feira (3), quatro pessoas próximas a Yoo Ah-in são agora suspeitas de violação da Lei de Controle de Narcóticos.

Entre os quatro suspeitos, há um escritor formado em artes, um homem americano, um youtuber e outras pessoas próximas a Yoo Ah-in. Eles são suspeitos de ajudar o ator a consumir drogas ou mesmo terem dado as drogas diretamente a ele. Essas pessoas foram inicialmente consideradas apenas testemunhas, mas foram transformadas em suspeitas após os resultados positivos de exames toxicológicos.

Em março deste ano, Yoo Ah-in foi convocado para prestar depoimento à polícia e em breve será convocado para um segundo interrogatório. O ator é acusado de consumir cinco tipos diferentes de drogas, incluindo propofol, maconha, cocaína, quetamina e zolpidem.

Depois de ser convocado pela primeira vez, Yoo Ah-in expressou arrependimento pelo seu comportamento, pedindo desculpas publicamente pela situação.

“Sinto grande arrependimento e vergonha de estar prejudicando a minha carreira como ator enquanto também prejudico a mim mesmo. Além disso, sinto muito por ferir tantas pessoas com minhas ações imprudentes. Receberei todas as críticas e julgamentos com humildade e farei o meu melhor durante as investigações”, afirmou o ator.

A polícia ainda não revelou se Yoo Ah-in será indiciado, mas planeja convocá-lo para um segundo interrogatório em breve. O caso continua em andamento.

 

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!


Fonte: (1) | Foto: Yonhap News

Veja também!